quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Em Estreia no Super 20 da LNB Argentina, San Martín vence La Unión de Formosa

Foto: Gonzalo Contreras/ Rádio La Red/ Continental Corrientes(La Doble Potencia)




É do 85 a 74 que o Blog destaca na postagem, vitória do San Martín de Corrientes que jogará a Liga Sul-Americana de Basquete(não sei se teve algum rubro-negro a assistir o jogo, ou algum "Macabeo" também a acompanhar o jogo que era de fácil acompanhamento no streaming e do rádio "correntino") e estreando bem na vitória sobre a La Unión de Formosa.
Vamos falar do jogo? Então vamos. No primeiro quarto senti o lado "Rojinegro" lento e essa lentidão fez o time se prejudicar em quadra, enquanto isso a La Unión fazia o simples em meio a um jogo assim. Nisso apareceu o jogo interno com Crawford, sem falar em Alexis Elsener para até abrir um 17 a 9, mas Justin Keenan apareceu que nem nos tempos de Pioneros de Quintana Roo do México para diminuir diferenças e o quarto fechar em 19 a 16 para La Unión de Formosa, o lado "Formoseño" estava na frente.
Já no segundo quarto, a reação devido a opções e a qualidades no lado correntino. Já tinham deixado tudo igual na jogada do Keenan e a La Unión tentou levar no equilíbrio até chegar os desafogos que vieram nas bolas de 3 de Faggiano e com o próprio Keenan cavando faltas, e nisso os comandados do Sebastian González foram para o intervalo na frente com 10 pontos de diferença, 39 a 29.
Na volta de intervalo, foi o quarto de Keenan quando esteve em quadra, foi o quarto de Leo Mainoldi aparecendo na hora certa no jogo. Até que La Unión chegou a manter uma vantagem em 10 pontos, mas não teve resistência com o poderio alheio e nisso 63 a 52 antes dos 10 últimos minutos de jogo. O Quarto final teve o San Martín mantendo a atuação ofensiva em grande noite inclusive do Keenan, Faggiano, Mainoldi, e o time de Formosa simplesmente não teve reações e respostas para isso, não conseguiram parar a rotação da equipe de Corrientes e nisso vitória administrada e liquidada no fim do espetáculo.
Estreia com vitória de um lado e derrota do outro nesta primeira fase do Super 20 da LNB Argentina.
Cestinhas/ Maximos Puntuadores: San Martín teve 20 pontos do Keenan e 3 jogadores com 11 pontos cada(Lescano, Faggiano e Wood). Já La Unión teve 16 pontos do Alexis Elsener, 12 do Marín, 12 do Jonathan Maldonado e 11 do Konzstadt.

Nenhum comentário: