terça-feira, 4 de julho de 2017

Sampaio Corrêa 1 x 1 Remo: Série C 2017 no blog

Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação





E o Remo consegue arrancar um empate daqueles mesmo jogando em São Luís no Maranhão contra o Sampaio Corrêa e jogando com 1 a menos para continuar entre os 4 primeiros do grupo. Jogo da noite na série C e que conseguimos nos ligar.
A primeira etapa não teve grandes chances, consecutivamente não teve emoções de fato. Se Isac ex América de Natal era o único a fazer algo no time do Sampaio Corrêa, no lado remista teve Edgar em chute de fora e Eduardo Ramos tentando fazer algo, mas sem sucesso.
Na segunda etapa, vem a penalidade que até fiquei na dúvida se foi em favor para o Sampaio Corrêa, quando Tsunami(nome do jogador do Remo, viu!) derruba Felipe Marques no lance, embora achei que não foi nada também, um tropeção que originou efeito em delay....por isso. Marlon teve nada a ver com o lance, cobrou e fez, bola do lado e goleiro do outro para o 1 a 0 em favor do Sampaio no Castelão em São Luís.
O Remo pra complicar, perdeu Léo Rosa expulso em lance que já tinha cartão amarelo. Quando o jogo assim era todo a favor do Sampaio Corrêa, aos 37 minutos surge o empate do Remo quando Gabriel Lima recebe a bola e bate cruzado para o empate no jogo e se não é o Vinícius no final.....o Remo perderia o jogo, conseguiu lucrar com o empate no final das contas.

Nenhum comentário: