terça-feira, 4 de julho de 2017

Alemanha 3 x 1 Brasil: Tem amistoso no futebol feminino

PS: Infelizmente fico devendo a foto!




Pois é, uma Alemanha treinando para a Eurocopa Feminina enquanto um Brasil sem a força total e com muitos testes, lá está a primeira derrota que alguma hora aconteceria para a Emily Lima no amistoso em Sandhausen. Desfalques esses que só lembrando que como não é data Fifa, nem todas foram liberadas de seus clubes.
Falando do jogo que foi o famoso jogo da CBF Tv por aqui e na TV alemã deve ter acontecido o jogo também, a primeira etapa teve a Alemanha tomando conta do jogo e o Brasil sofrendo com o ritmo dado. As oportunidades foram tantas, que se ouviu o nome da Bárbara e da bola passando perto praticamente o tempo inteiro.
E o gol virou questão de tempo para as alemãs, Dallmann marcou o gol, totalmente livre entre a zaga brasileira e fez o 1 a 0 no placar.
Na segunda etapa, chega o momento brasileiro no jogo, onde as comandadas da Emily Lima voltaram bem do intervalo e numa vacilada da goleira alemã que quis sair jogando e fazendo o que não sabe, a Ludmilla apertou e teve sucesso para tomar a bola e tocar no gol vazio o empate brasileiro. O Brasil só não virou porque perdeu chance para virar, aí depois disso.....a Alemanha voltou a tomar conta do jogo e em 6 minutos ampliou para o 3 a 1. Primeiro na bola pela a direita que foi cruzada rasteira para a Kaycki fazer e depois num chutaço de fora da área da Mayer para fechar a conta.
Alemanha treina para a Eurocopa Feminina e o Brasil jogará um torneio nos Estados Unidos no final do mês.

Nenhum comentário: