segunda-feira, 3 de julho de 2017

Fluminense 3 x 3 Chapecoense: Série A 2017 no blog

Foto: Lucas Merçon /Fluminense FC





É....3 a 3 e um jogo maluco na noite de futebol nesta segunda-feira. Teve de tudo em Edson Passos, com alguns lances que todos reclamam ou não, teve zaga falhando de um lado e zaga falhando do outro.....a verdade é que o Fluminense fugiu da pior e a Chapecoense simplesmente deixou esses 3 pontos escapar. E vou dizer algo aqui que é para o torcedor perder a paciência com a sua defesa: É hora de opções novas, é hora de uma zaga nova na Chapecoense.....basta de Nathan, basta de certos jogadores que deixam o famoso buraco na zaga, todo o jogo é assim, todo o jogo vem falhas, vem formas onde uma hora entrega a Chapecoense e ainda vai entregar o Mancini e onde está a diretoria para tomar alguma atitude sobre uma zaga tão inoperante assim? Ninguém tem se salvado, será que é hora de zaga oriunda de sub-20 salvar a pátria....porque ninguém está agradando, entra jogo sai jogo é tudo a mesma coisa. Aí uma vitória que estava nos dedos, deixou escapar e se não é o Jandrei(que tem nada a ver com os buracos deixados pela a zaga da Chapecoense) ainda teria perdido o jogo em minutos.
Vamos falar do jogo, a primeira etapa no primeiro ataque de jogo teve gol tricolor quando na tabela que deixou o buraco na zaga da Chape, o gol do Fluzão saiu com Richarlison que aproveitou a tabela e tocou na saída do goleiro para fazer o 1 a 0. Depois do gol, a Chapecoense mostrou poderio de reação, com 3 chances já perdidas e ainda por cima o empate chegou. Rossi ganha a disputa com o Reginaldo(SEM FALTA NO LANCE) e toca na saída do Júlio César para deixar tudo igual e a Chape fez por merecer o jogo e a virada no placar, estava muito bem no jogo, mostrando que o time melhorou de fato. E essa pressão resultou-se em gol no final do primeiro tempo, o controle que resultou em jogo movimentado e interessante por lá.
2 a 1 que surge quando Reinaldo faz a sua jogada que virou característica, lateral pra área(lance que não se pode tomar, né lado tricolor?), uma escorada e a bola sobrou livre para Arthur Caike desviar, é gol da Chape em Edson Passos.
Na segunda etapa, o Fluzão volta melhor e ainda pra piorar tudo no lado da Chape, teve o Rossi justamente expulso(mais uma bobeira do Rossi expulso, vão falar o que?) e a pressão foi originar em gol, gol que Wellington Silva fez a jogada na área onde a defesa da Chape de novo assiste e o Pedro desvia com o ombro para o gol(OMBRO NÃO É MÃO, Não dá pra brigar com a imagem, gol normal, quem tá brigando com a imagem....precisa trocar o óculos ou usar o óculos, se não usa e tá vendo pelo em ovo) para o 2 a 2. Outro registro que queria fazer é que, impressiona como em alguns estados, botam as TV´s para ficar em posição de câmera onde não tem nada de reta e sim tudo analisado na transversal e isso é péssimo. Em Edson Passos foi assim, ainda mais quando foi buscar o gol da virada da Chapecoense em que Luiz Otávio cabeceou, o Júlio César defendeu mas a bola já tinha entrado(e tinha mesmo). 3 a 2 e com 1 a menos, assim a vida da Chape contra um Flu que foi mal nessa noite de segunda.
E quando tudo parecia assim....47 do segundo tempo, bola na área, MAIS UMA VEZ a zaga do Verdão do Oeste só assiste e o Marcos Jr em mesma linha tocou pra rede e salvou o tricolor do pior por lá, enquanto o empate ficou amargo demais perante tudo que a Chapecoense jogou na partida, mas é bem assim.
Jogo maluco, jogo bom e isso dá pra destacar, embora a Chapecoense deixou demais escapar o resultado enquanto o Fluminense se salvou do pior, só depois que acreditaram o quanto essa defesa adversária poderia dar liga pra eles e isso porque não estava com o Henrique Dourado hein, já imaginou se tivesse?
3 a 3 e dessa maneira, assim foi o jogo em Edson Passos com vacilo da Chape e com o Flu se aliviando.

Nenhum comentário: