terça-feira, 4 de julho de 2017

Portuguesa 1 x 0 Portuguesa Santista: Copa Paulista 2017

Foto: Reprodução/FPF





Vitória magra, mas foi o que aconteceu na noite da Copa Paulista que a Portuguesa joga para buscar ter calendário em 2018 já que se encontra no famoso fundo do poço devido a tanta incompetência dentro de um clube e enfrentando a Portuguesa Santista na estreia dela no Canindé e assim o Blog destaca na postagem. Nem sabia que tinha rádio na descoberta de transmissão lá no Litoral Paulista, Litoral que precisa de mídia e a mídia não só abraçar o Santos, mas também os outros do litoral como a Briosa, Jabaquara, Real Cubatense e demais outros que surgirem no caminho.
Em outra postagem, vocês viram alguns destaques de placares da Copa Paulista e o duelo lusitano fechava a rodada inicial de competição.
A primeira etapa, já falando do espetáculo teve a Lusa tomando iniciativa de jogo e o placar aberto aos 12 minutos com Bruno Duarte. Depois disso, se não é o goleiro da Briosa Luís Guilherme.......a Briosa tomaria mais gols, teve defesa do goleiro em ao menos 2, 3 lances olhando bem por cima.
Na segunda etapa, as coisas só pioraram para a Santista. Expulsão do Pedrão e ainda a pressão rubro-verde com bola no travessão do Marcelinho Paraíba e sem falar no Luís Guilherme fazendo mais alguns milagres. Mauro Fernandes apesar da vitória enaltecida, não gostou nada do que viu e ainda viu a melhor chance da Briosa aparecer na bicicleta de Washington(um dos remanescentes da campanha da série A3) que o Ricardo Berna defendeu e salvou a Lusa do pior.
Os próximos jogos das duas na Copa Paulista serão assim: A Portuguesa joga no Nicolau Alayon as 3 da tarde de sábado contra o Nacional, já a Portuguesa Santista tem um 10 da manhã de domingo contra o São Caetano(que vem com time titular, time completo e quer vencer a competição, mas na estreia não passou do empate contra o Santos sub-20).

Nenhum comentário: