terça-feira, 4 de julho de 2017

Godoy Cruz 0 x 1 Grêmio: Libertadores 2017 no blog

Foto: Andrés Larrovere / AFP / CP



Olha o Tricolor Gaúcho dando aquele passo para a próxima fase da Libertadores aí gente.........1 a 0 para o Grêmio e classificação na mão na volta na Arena do Grêmio.
E a atuação dos comandados de Renato Gaúcho em meio a chuva de Mendoza, em meio ao adversário e ao momento foi totalmente positiva. Teve alguns sustos? Até teve, mas não foi a ponto de correr alguns riscos no jogo e até digo que se fosse apertar mais conseguiria liquidar a vaga praticamente em Mendoza.
O gol saiu aos 43 segundos de jogo, na história gremista o gol mais rápido feito na Libertadores. Pedro Rocha recebe a bola e toca para trás onde Ramiro chega e só toca para marcar o gol do jogo. Depois disso, o Grêmio controlou o jogo no primeiro tempo enquanto o Godoy Cruz foi para a pancadaria, foi para as entradas duras e com isso o árbitro até teve que encher o time argentino de cartão amarelo. Desvio do Barrios, e a falta do Edílson no travessão foram as chances gremistas para tentar aumentar o placar na primeira etapa e assim aconteceu tudo.
Na segunda etapa, tivemos o Godoy Cruz voltando melhor no jogo, fez o Marcelo Grohe trabalhar, fez a zaga travar chute, fez o Santiago "Morro" García(o ex Atlético PR e Nacional-URU) infernizar a defesa do Grêmio mas pararam na falta de qualidade e o Grêmio apesar da sonolência, conseguiu segurar o jogo e ter a vantagem.

Nenhum comentário: