sábado, 4 de março de 2017

Na LNB Argentina, La Unión de Formosa passeia e vence Gimnasia

Foto: La Liga Contenidos




Reparem que tirando o equilibrado Quimsa-Libertad que foi definido no detalhe, os outros 3 jogos foram feitos em domínios de clubes de ponta a ponta desde o começo do jogo. Dentre um deles, o destaque da postagem, a vitória da La Unión após péssima atuação que originou eliminação na Liga das Américas, o Gimnasia acabou sendo descontado nesse meio e o 85 a 73 foi o placar. Pra ser sincero, quando o placar estava sobre 30 pontos de frente ainda no fim do terceiro quarto, nem tinha muito pra mudar ou fazer de fato, até botando o último quarto como cumprimento de tabela, o que foi acontecer.
Nos primeiros 5 minutos de primeiro quarto, o placar já estava um 16 a 4 sonoros em Formosa, a La Unión centrada e com opções no jogo enquanto via-se um Gimnasia sem defesa, sem ataque e sem organização nenhuma e com a falta de rotação mais ainda.......no fim do quarto o placar foi 28 a 10.
Esse domínio Ponta a Ponta, essa famosa "Paliza" ocorrida....continuou nos outros quartos, nem adianta muito a gente ficar falando quarto por quarto, num jogo de 1 só time como foi o acontecido em Formosa. Só destacar que no intervalo a vantagem estava 44 a 28, no terceiro quarto em seu fim estava 66 a 43 e só no último quarto que o Gimnasia reagiu quando já estava ganho o jogo e tinha a garotada de cada lado.
Sandrini, Diego García, Torin Francis, Elsener, Orlietti.....todo o elenco dos comandados do Guillermo Narvarte comandaram, jogaram, atuaram bem enquanto o lado do Gimnasia no máximo que tinha era Eloy Vargas tentando algo, mas uma andorinha só não faz verão e com isso, passeio da La Unión após o fracasso na Liga das Américas e o Gimnasia foi o time a ser descontado.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: La Unión de Formosa teve 26 pontos do Torin Francis, 16 do Elsener e 11 do Eduardo Gamboa. Já o Gimnasia só teve os 23 pontos do Eloy Vargas como destaque, o resto do time pontuou abaixo dos 10 pontos.....para se ter uma ideia.

Nenhum comentário: