sábado, 4 de março de 2017

Independente 2 x 3 Inter de Limeira: Estaduais 2017 no blog

Foto: Edmar Ferreira




Clássico Limeirense, derby de Limeira e com a Inter de Limeira no final vencendo no Agostinho Prada(Pradão) para disparar na série A3 do Paulista. Seria até meio louco em falar que o clássico ao nível que é a série A3 foi uma das melhores partidas, com reviravoltas e demais nesse ano de A3? É a mais pura verdade, a partida foi boa, principalmente a segunda etapa que foi quente apesar da chuva em Limeira.
Na primeira etapa, sem emoções, chatice pura e só teve a atenção a chance em favor do Galo quando Dener cabeceia para o gol e sem falar na expulsão do Bruno que fez o Independente jogar com 1 a menos desde os 19 do primeiro tempo.
Os gols e a emoção foram sobradas todas para a segunda etapa no Pradão. Os dois times buscando o gol, Inter de Limeira jogando de azul, e quem saiu na frente foi o Independente quando Weldon ganhou a bola, foi avançando e tocando na saída do goleiro pra abrir o placar(sim, o ex Santos e Sport, continua jogando e agora está no Galo de Limeira). Depois disso, só deu Inter de Limeira e com 1 a mais em campo onde perdeu algumas chances e conseguiu empatar o jogo quando Wesley aproveita o cruzamento e toca de cabeça para o empate do Leão limeirense e 5 minutos depois veio a virada do Galo quando Teco bateu, o goleiro espalmou na mão do estreante Alisson para virar o jogo para o 2 a 1 da Inter. Mas o que o Galo lutou, nem se faz ideia apesar de estar com 1 a menos.....aos 39 teve gol do Jéfferson que deixou tudo igual em seu chute. 2 a 2.
No último lance de um agitado jogo, Malcom rouba a bola e chuta forte pra marcar um golaço e consolidar a Inter de Limeira na série A3 disparando na frente da tabela. Gostei de ter se ligado em um dos jogos agitados do sábado que foi o clássico mesmo com o dilúvio caído em Limeira, teve futebol e drama ainda mais na segunda etapa de jogo.

Nenhum comentário: