sábado, 4 de março de 2017

Catanduvense 1 x 4 Comercial: Estaduais 2017 no blog

PS: Sem foto pra ilustrar o post!





Mais jogo pelos Estaduais onde o Blog se ligou, agora é a série A3 e o rádio sendo companheiro apesar da transmissão da Federação do jogo que foi realizado no Anísio Haddad em São José do Rio Preto porque o campo em Catanduva foi vetado pela Federação. O Comercial que agora é comandado pelo o ex Noroeste Amauri Knevitz, passeou em campo e goleou a Catanduvense de forma incontestável e sem dificuldades.
Na primeira etapa, ela só terminou em 3 a 1, com o jogo simplesmente ganhando em emoção na reta final de primeiro tempo, porque durante ela, antes até da parada técnica......o jogo era uma pelada, sem dó pra acompanhar. Mas depois da parada técnica, os gols vieram e na reta final do primeiro tempo. 36 minutos de jogo, Jairo Paraíba sozinho e na saída do goleiro pra marcar.
Na sequência, o empate da Catanduvense quando a zaga do Comercial se enrolou toda e a bola sobrou para o Renan Morales que quase perdeu o gol com gol vazio....deixar tudo igual em Rio Preto. Mas na saída de bola, um dos golaços da temporada.....Mirray fazendo do meio de campo, gol que nem Pelé fez e o Comercial virou assim o jogo e o 3 a 1 vindo minutinhos depois no passe do Jairo Paraíba para Tiago Moura marcar.
Na segunda etapa, o Comercial seguia dominando o jogo lá em Rio Preto, só que o quarto gol só veio depois com o Naldinho no toque de cabeça e depois foi só esperar o final de jogo para conseguir a vitória na série A3.

Nenhum comentário: