sábado, 4 de março de 2017

Goiás 4 x 2 Goianésia: Estaduais 2017 no blog

Foto: Murilo Nascente/Rádio 730 Goiânia





Nem a famosa vitória fez o torcedor do Goiás cessar o quesito protesto ao Gilson Kleina, andei até lendo algo durante a semana quando a correria permitiu sobre a situação do Kleina no Goiás que não anda legal, até me fazendo lembrar o Argel no Vitória onde o time as vezes não bate com o treinador que tem no banco.
A vitória do Goiás sobre o Goianésia foi até uma vitória tranquila, apesar do 4 a 2 e com domínio goiano na primeira parte do primeiro tempo que resultou num aberto 2 a 0 que a porteira se abriu. 2 a 0 que teve os dois lances, na bola parada.....Juan marcou o primeiro e no segundo do meio da rua o Tiago Luís(o ex Santos e Chapecoense, ele mesmo) batendo a falta e ampliando para o Goiás.
Na segunda etapa, esse domínio só aumentou e a persistência em mais gols ainda. 3 a 0 surgindo aos 11 minutos quando Juan sofre a penalidade, Juan bateu, bola do lado e goleiro do outro para ampliar o placar. Já o 4 a 0 veio Jean Carlos batendo de fora da área e marcando o placar final.
Ainda deu tempo do Goianésia diminuir o placar com os gols do Fábio Silva e depois o gol do Bispo(seria aquele Bispo, atacante que teve muito tempo em times do futebol de Brasília? Agradeço quem puder ter a informação disso).

Nenhum comentário: