quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Almirante Barroso 4 x 2 Figueirense: Estaduais 2017 no blog!

Foto: Patrick Rodrigues/Agência RBS



É....a vida do Alvinegro do Estreito segue complicada e com um ano longo. Até vou ser sincero como de costume: Acho o elenco do Figueirense limitadíssimo, esse papo de que só falta o camiseta 10 é algo que até queria ver se é fácil achar um camisa 10 que preste para se encaixar no clube ainda mais atualmente que a carência de todo mundo é ter um cara camisa 10.....o mundo mudou, saibam disso.
Outra coisa: O que é uma mãe essa zaga do Figueirense e com Bruno Alves sendo improvisado....aí não tem como querer jogar desculpa no sinteticão sendo que todo mundo aceitou jogar lá em Itajaí no sinteticão do Camilo Mussi. Bruno Alves é o titular, precisa ser o titular e sem nenhuma discussão, ao menos o gol dele aos 16 minutos serviu para ele mesmo.....é o zagueiro melhor que tem no elenco e a torcida o adora como sempre.
Depois disso, era um show de bola na área, era um show de lance parado e de oportunidades para o Almirante Barroso e a zaga do Figueira dava os seus defeitos e sem tirar rigorosamente nada, apesar da primeira etapa no quesito placar ser a favor do Figueirense.
Na segunda etapa, o Almirante Barroso....simplesmente transformou esse domínio em gols enquanto o Figueira é um time sem sal e sem graça. Viram a forma que o empate saiu? Saiu com a zaga sem tirar nada e a bola sobrou para o Safira fazer o empate e a virada veio em minutos quando a bola sobrou em outra jogada pelo o alto para Jéfferson Paulista(o ex Gama, Botafogo e demais equipes, ele mesmo) virar o marcador.
A sorte foi que minutos bem depois, o Figueirense empatou o jogo quando Dirceu subiu de cabeça para empatar no escanteio cobrado. 2 a 2. Só que quem estava melhor, quem estava atrás do gol, quem estava pertinho era o time de Itajaí que chegou ao terceiro gol quando o Dolem faz o voleio num golaço daqueles e marca o terceiro gol. E o Safira(melhor em campo) continuou servindo jogadores e o gol saiu com o Abner que aproveitou o passe para o gol.
Ê Figueira, o longo ano tá apenas começando.....pois é e perdendo da forma que jogou, não dá.

Nenhum comentário: