sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Inter de Lages 1 x 1 Criciúma: Estaduais 2017 no blog!

Foto: NIlton Wolff / O Goleador




Jogo no Tio Vida e um Criciúma que arranca no final o famoso empate lá em Lages contra o Leão Baio. 1 a 1 no placar e assim foi tudo.
Jogo que começou equilibrado, só que o Criciúma teve bola na trave com o Pimentinha, teve as melhores oportunidades do jogo inclusive na primeira etapa. Só que o Inter de Lages com o passar do jogo, melhorou e até teve chance com o Enercindo(que até joga um pouco de futebol sim, pessoal fica de olho na feiura do cara, mas com a bola no pé tem jogado bem) e antes do primeiro tempo terminar.....Raphael Silva e Fernando Belém num choque que o zagueiro do Inter parou no hospital com fratura no Nariz.
Eis que as atenções no intervalo, chegaram a ficar no Everaldo Marques, o narrador da ESPN que estava em Lages até fazendo um evento por lá onde os relatos foram legais e participou um pouco da transmissão do Luciano Silva na cabine da BAND FM de Lages. Alias a participação dele que foi falar em algumas brincadeiras e até o famoso desejo de ouvinte em chamar no bordão dele jogador. E foi assim que aconteceu no começo da segunda etapa, 7 minutos e o gol do Parrudo que tocou na saída do goleiro devido a trapalhada da zaga do Tigre e o Parrudo era chamado por Everaldo Marques no seu bordão: "Parrudo, você é ridículo, é um elogio, viu" e o Inter de Lages teve a oportunidade de abrir vantagem, de liquidar a fatura mas vacilou num escanteio aos 36 do segundo tempo, Diego Giaretta(sim, o ex Botafogo, Barueri e mais times) toca de cabeça mais alto que ao menos 2 jogadores do Inter de Lages e deixa tudo igual no Tio Vida.
Ainda teve tempo lá no finalzinho de jogo, do Diego Giaretta ser expulso por impedir o lance, fora da área no contra-ataque sendo que a jogada resultou numa recuada que o zagueiro perdeu o passo e lá na frente da jogada o Giaretta chega no empurrão e é expulso justíssimo. Bola na trave, na falta do último lance do jogo e o 1 a 1 final em solo Lageano que só o Criciúma foi que lucrou com esse fato.
E turma torcedora do Tigre, torcedores do Criciúma, não posso mentir, mudam os jogadores só que o futebol que parecia que mudaria na boa impressão de começo, parece voltar a um normal que infelizmente acontece, um futebol que não empolga e alguns nomes acabam atrapalhando mais que ajudando.

Nenhum comentário: