quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Primeira Liga 2017 nesta quarta

A Primeira Liga também teve jogo rolando, e você do Blog do Igor.....não perde nada!!! Noite até de dupla grenal contra a cariocada e 50% para cada lado nos duelos. Vamos aos jogos.




FLAMENGO 2 X 0 GRÊMIO
Primeiro falo do duelo de Brasília, não entendo porque foram preferir fazer as rádios de Brasília o que se passava no Mané Garrincha e deixar que apenas as rádios baianas fizessem o jogo do Luziânia x Vitória por motivos de Vitória obviamente falando.
O Flamengo estreou o Berrío que pode ajudar demais a equipe rubro-negra e até o digo que o atacante colombiano tem aquela cara de Flamengo que só a turma rubro-negra conhece e identifica. A Primeira Liga até desenterra jogadores que pareciam estar esquecidos no elenco ou que foram embora mas mal sabem que ainda estão ali quietinhos tentando algum lugar ou fazer o jogo virar(embora quando o cara é ruim....é difícil mesmo), um deles até foi o Gabriel que tem rubro-negro que o não aguenta ver mais em campo.
Já o Grêmio, foi de reservas, pouco criou, pouco fez na Capital Federal e ainda não deixo de falar que teve a perda do Douglas por 6 meses, uma perda grande, é um dos principais atualmente jogadores ao lado do Wallace no time tricolor e até eram as peças que não serão substituídas tão facilmente e até a ponto do Grêmio já ter declarado que vai atrás de jogador com a lesão do Douglas.......as finanças vão deixar? Aí que questiono e quem seria um 10 que hoje é a posição em extinção no nosso país?
Éverton, Diego, Mancuello.....só chances criadas e no final do primeiro tempo que o gol saiu quando Diego recebeu no meio e rolou para Trauco de calcanhar. O lateral peruano lançou Éverton, que superou Thyere na corrida e chutou rasteiro, no canto esquerdo, 42 do primeiro tempo e 1 a 0 no placar para o Mengão em Brasília.
Na segunda etapa, a mesma coisa, a mesma situação.....Grêmio sofrendo pra jogar e o Flamengo dominando e botando Berrío para estrear, a bola até chegou a demorar no colombiano mas no escanteio que Bruno Grassi falha feio, Berrío com gol vazio só completa o presentão gremista e no final um 2 a 0 dessa maneira.




INTER 1 X 0 FLUMINENSE
Agora o duelo do Beira-Rio, onde brilhou Charles, o Antônio Carlos Zago acreditou demais nele e ele não decepcionou nesse quesito em fazer gol da vitória aproveitando uma sobra dentro da área onde até o goleiro Júlio César sai mal do gol. O Inter já estava melhor nos primeiros minutos, já tinha criado chances mas o gol veio em questão de tempo no rebote do escanteio com o Charles aproveitando uma falha alheia.1 a 0 que seria o placar do jogo no Gigante da Beira-Rio.
Inter que poderia ter feito mais, senão fosse 2 bolas na trave e como posso explicar certas coisas? Eu só sei que o Inter apesar do 1 a 0, fez o suficiente para tal e o Flu, nada jogou.

Nenhum comentário: