quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Estaduais 2017 nesta quarta

Vamos aos estaduais, tivemos jogos nesta quarta-feira, alguns de acompanhamento do Blog também.




COMEÇO COM SÉRIE A3 DO PAULISTA E O JOGO DO NORUSCA
O Noroeste conheceu sua primeira derrota na A3 do Paulista e foi em Porto Feliz para o Desportivo Brasil com gol marcado na segunda etapa aos 45 segundos de jogo e se não é o Airon goleiro do Noroeste.....o Desportivo Brasil teria feito muito mais. A primeira etapa que o diga, com direito a pressão inicial, a domínio total e muito mais.....a melhor oportunidade veio com o Gabriel Barcos do lado da Locomotiva.
Já na segunda etapa, após o gol tomado a 45 segundos com o Anderson batendo cruzado sem chances para o goleiro do Norusca.....que depois só abusou de bolas na área de forma desnecessária e a vitória foi para o time de Porto Feliz.
Outros jogos da A3 nesta quarta? Tivemos:
Flamengo de Guarulhos 1 x 2 Nacional
Matonense 0 x 1 São José dos Campos FC
Paulista 1 x 0 Atibaia
Independente 0 x 0 São Carlos
Olímpia 2 x 1 Taboão da Serra
Portuguesa Santista 2 x 0 Catanduvense
Marília 1 x 1 Monte Azul





GOIANO
Necessariamente falaremos das vidas de Goiás e Atlético Goianiense na noite dos Estaduais por lá. O Goiás jogou mais cedo no Jonas Duarte em Anápolis contra o Anápolis, jogo com muita dureza e um empate arrancado no final, 1 a 1 em jogo que teve muitas faltas, pouco futebol. O Anápolis saiu na frente aos 46 do segundo tempo e minutos bem depois, Léo Gamalho no toque primordial para arrancar um ponto para o Verdão Esmeraldino.
Já no Olímpico, no famoso estádio que o Atlético usará na série A......vitória magra contra o Crac e em jogo que venceu, porém não convenceu tanto apesar do magro 1 a 0 com gol do Jorginho no primeiro tempo.
O Vila jogará nesta quinta...



BAIANO(JOGO DO BAHIA)
Um 6 a 0 categórico, com a zaga adversária ainda dando os presentes e uma facilidade dentro de Pituaçu em favor do tricolor baiano sobre o Bahia de Feira que só piorou perante ao ano passado. Muita tranquilidade, muita superioridade que merecia até goleada quilométrica.
2 gols do Gustavo(vulgo Gustagol), 2 do Diego Rosa, Kayllan, Allione fizeram os gols da fácil vitória do Bahia.




CATARINENSE(AVAÍ-CHAPE E JOGO DO JOINVILLE-METROPOLITANO)
Tivemos Catarinense na noite desta quarta-feira, claro que citei os dois jogos pois foram os jogos da noite que pude me ligar, só que não dá pra não deixar de destacar que também teve o jogo entre Brusque x Atl. Tubarão que teve vitória do Bruscão por 1 a 0.
Primeiro vou falar do 3 a 0 avaiano sobre a Chapecoense pra grande público na Ressacada até pra uma noite de quarta-feira, jogo no qual o placar estava muito igual, o jogo estava muito igual até chegar o primeiro gol quando Capa cruza no pé do Rômulo que domina dentro da área e faz, quando se deixa dominar dentro da área....fica complicado segurar.
Já além da pressão da Chape, teve também a situação que a arbitragem do Dalonso foi péssima também, arbitragem que achei caseira demais. Na segunda etapa, o Avaí foi mais eficiente, foi na eficiência que estará dormindo na liderança nesse começo de Catarinense, 2 a 0 vindo de cara com Denílson tocando de cabeça aproveitando uma cochilada do Emílio Zeballos. E o 3 a 0 também veio em outra bobeada da zaga, nem adiantou o Elias sair dando milagres e com isso o Avaí liquidou a fatura e a liderança na mão.
Já JEC-Metrô no televisionado até na RBS para toda Santa Catarina......sabe quando o Joinville fez o famoso suficiente para adquirir os 3 pontos no gol do Aldair no começo de 15 minutos? Pois bem, assim que a vitória do Joinville aconteceu, pode não ter tido aquele futebol, mas o 1 a 0 de final acabou acontecendo.



OUTROS ESTADUAIS
Outros estaduais nesta quarta também aconteceram, um deles é o Pernambucano que teve o Náutico voltando a jogar mal e o Salgueiro na famosa eficiência para o 2 a 0 na Arena Pernambuco.
Já também teve noite de série A2 na partida que deu empate entre Oeste x Capivariano, 1 a 1 na A2 do Paulista.
Sem muitos estaduais na noite do esporte!!!

Nenhum comentário: