sábado, 21 de janeiro de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madrugada

Vamos ao post!!!
Facebook: Facebook.com/blogdoigor05
Twitter: @blogdoigor05
As redes sociais que você pode saber de todas as atualizações do Blog seja as suas atualizações de madrugada ou não.....





-Começo fazendo propagação de ótima coluna, Edu César do Papo de Bola fez muito bem essa e com direito aos 10 anos existentes que o Esporte Interativo tem comemorado: http://site1373586365.hospedagemdesites.ws/papodemidia/coluna/20170120.htm
-E não é que o Galvão Bueno fará(apenas para SP e pra SC pela Globo, embora deveria ser pra todo o Brasil.....) o jogo in loco das cabines da Arena Condá em Chapecó? Ele até gravou vídeo dizendo que fará tudo com o Coração. Se você não aguentar o Galvão, não reclame dele, solucione o problema....Fox Sports, ESPN e Sportv são opções na TV a cabo ou você pode apelar para a técnica da TV no Mudo e áudio do rádio, a imagem é sua mas o rádio é da sua preferência. Até dou sugestão: TV no mudo e rádio em alguma de Chapecó para que se saiba de tudo(Vou me ligar nas 4 disponíveis, além da TV...pra não deixar escapar nada).
-Alias falando em Chape, 12.500 ingressos vendidos, deve o restante neste sábado desde cedo a serem vendidos para a casa ficar cheia e sempre lembrando que lá segundo os bombeiros, 19 mil e alguma coisa cabem no estádio por questões de segurança.
E antes do jogo, homenagens como consta por aqui, medalhas entregues aos familiares, taça da Sul-Americana erguida para os sobreviventes e tudo se encaminhará desta forma, 1 hora antes da bola rolar e depois de tudo isso vem a apresentação de todo elenco já divulgado até nas redes sociais do clube. Aqui o aviso: https://twitter.com/RdChapeco/status/822551798284161025
-E o Brasil que jogou grande parte do tempo no Sul-Americano sub-20 com 1 a mais e não conseguiu sair do 0 a 0 com o Chile hein?
-E a discussão do conceito de jogar simples voltou a ser feita nos programas esportivos inclusive da tarde.......penso que tem momentos que precisa não inventar, ou quando alguém não se encontra numa fase boa, a pessoa não pode inventar ou fazer o que não sabe......senão pode até entregar um jogo. E sempre lembrando, você pode tocar bola, você pode ser paciente com ela....só que objetividade como tabelas, jogadas curtas, chutes a gol.....ainda está permitido e não tocar todo o tempo e sem fazer nada.....muitos confundem as formas de jogo.
-E o Sandro Silva? Lembram dele? Pois é, o ex Palmeiras e Botafogo agora é jogador da Portuguesa na série A2. Alias falando na Lusa, tem jornalista dando competência ao Alexandre Barros por ter recuperado o Canindé e a Federação Paulista autorizar a ter jogos por lá na série A2 do Paulista. A verdade é que a Federação sempre de começo vai para o lado da rigidez mas aos poucos os estádios vão tendo condições de novo e isso é antigo, a ponto de jornalista botar uma venda ou esquecer disso.....por isso que quando você ouvir toda vez que um estádio está interditado e parecer isso um absurdo, aguarde alguns dias e tudo volta ao normal. E não se trata de competência de dirigente A ou B ou de Presidente de clube não, é o histórico de tudo.
-Se no futebol, não tivemos tantas notícias e tantos destaques assim além de análises vazias e chutes em demasia onde não estou aqui pra perder tempo.......o Basquete está tendo além da choradeira da nota oficial da LNB, jogos do NBB nesse final de semana que vale a gente registrar aqui. Flamengo x Franca além da transmissão televisiva da BAND, temos as rádios Hertz e Difusora de Franca, temos a Rádio Fluminense AM 540 no Rio e não duvidem se vier rádio a mais nesse meio. Já domingo no Mogi x Vitória em solo mogiano que até mostrei para torcedores do Vitória as formas de acompanhar o jogo, teremos a Nova TV Mogi(na base do áudio, já que imagem...todos sabem que a LNB é chata nisso além das detentoras) e sem contar nas rádios Gol & Rock e Rádio Poliesportiva.
-Que tal o Vôlei hein? Noite de Superliga Feminina, em que o Praia Clube passou dificuldades assim como o Brasília Vôlei e precisou de um chorado quinto set para vencer São Caetano por 3 sets a 2, o Minas no televisionado contra o Pinheiros esperava até 5 sets, mas não foi bem assim e o Minas com direito a Viva Vôlei pra Hooker e até atuações da Rosamaria e da Pri Daroit fez 3 sets a 0 sobre o Pinheiros.
Também tivemos o Fluminense ganhando de 3 sets a 1 de Valinhos, alias a rodada esteve tão maluca nessa sexta que até o Valinhos venceu 1 set no Ginásio da Hebraica: https://twitter.com/flumilgr4u/status/822595150937460736(Imagens do Match Point tricolor por lá).
Só lembrando que teremos 2 jogos neste sábado: Osasco x SESI(que é o jogo da Rede TV e da Rádio Poliesportiva) e Brasília Vôlei(que terá Paula Pequeno comemorando 20 anos de carreira e tentando ganhar um presente adiantado porque domingo é seu aniversário) enfrentando no jogo do Rádio(BSB Sports e Esportes Brasília) o time de Rio do Sul no Nilson Nelson que queria que tivesse grande público.
-Na LBF, Liga de Basquete Feminina tivemos 2 jogos na noite.....Blumenau 66 x 61 Santo André e Sampaio Corrêa venceu por 71 a 58 o time de Presidente Venceslau.
-Na Liga Uruguaia, tivemos 3 jogos na noite e até um deles com grande vitória e com grande atuação do Pearson e seus 29 pontos, assim Malvín venceu Urunday por 82 a 67. Já nos outros dois do dia, tivemos Welcome na parte da permanência vencendo com show de Kent a Unión Atlética por 92 a 88 e ainda na outra parte tivemos Trouville com Giddens em quadra vencendo o Hebraica Macabi por 80 a 78.
-Finalizo com o dia anterior do Australian Open e até com Federer passeando e passando por cima sobre o Berdych e demais fatores no dia anterior de competição: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2326/sexta-feira/

Nenhum comentário: