sábado, 21 de janeiro de 2017

Na LNB Argentina, facilidade ao extremo e Instituto vence Atenas

Foto: LNB Contenidos



Televisionado da Tyc Sports ontem, jogo no qual não pensava que teria um sonoro 89 a 60 em favor do Instituto sobre o Atenas no duelo "Cordobés" e "La Gloria"(como é conhecido o Instituto) fez uma das melhores senão a melhor atuação até o momento da temporada.
Ao Atenas, a situação estava tão feia, a situação do time não se encontrar em nenhum momento do jogo foi fazer o Gustavo Miravet botar até os garotos mais tempo na quadra....nunca se jogou tão mal assim como ontem no lado "Del Griego".
Falando do jogo, acho que não precisava dizer tanto sobre um primeiro quarto que terminou 24 a 7 em favor do Instituto.....defesa, intensidade e domínio total além de Miguel Gerlero e Green jogando e pontuando.
No segundo quarto, a vantagem que chegou a estar enorme, caiu apenas para 20 pontos, mas o Instituto ainda estava no domínio enquanto ao Atenas simplesmente nada dava certo, simplesmente não apareceram no jogo, o basquete ficou no Carlos Cerruti, só pode. E com isso um 43 a 23 na chegada ao intervalo.
E como Sam Clancy segue na famosa regularidade hein!!! A regularidade do agora pivô do Instituto é algo impressionante!!! Joga muito, Sam Clancy.
Na volta do intervalo, o Instituto só terminou de ampliar a vantagem, mantendo intensidade, mantendo tudo que tinha feito enquanto o Atenas já botava os garotos em quadra.....o último quarto virou um cumprimento de tabela no Ângel Sandrín e a vitória é dos comandados de Ariel Rearte.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Instituto teve 21 pontos do Rodney Green, 17 do Gerlero, 14 do Pablo Bertone e 12 do Sam Clancy. Já o Atenas teve 17 pontos do Pete Mickeal e 10 do Lema

Nenhum comentário: