sábado, 21 de janeiro de 2017

Na LNB Argentina e na facilidade, Regatas vence Echague

Foto: Club Regatas Corrientes(@clubregatasctes no twitter)




Vamos ao outro jogo da noite de ontem, a vitória do Regatas por 95 a 83 e ainda bem que lá existe o rádio na famosa qualidade alta.....Echague até que foi melhor do que na partida contra o San Martín ao menos mostrando mais resistência, mas parou quando o Regatas apertou o passo e até administrou grande parte do tempo a vantagem de 10, 11 pontos também.
Falando da partida, o Regatas no primeiro quarto começou abrindo 9 a 2, mas depois o Echague com Solano e com Buemo(que também tem jogado a Liga de Desenvolvimento deles) equilibrou as ações e esse equilíbrio beirou até o final do quarto quando Paolo Quinteros que só aquecia para uma noite dele.....fez diferença e o quarto terminou em 29 a 21.
No segundo quarto, ações controladas e até tudo indicando que seria um replay de San Martín-Echague a uns dias atrás....16 pontos de frente, Piccato podendo girar o banco com tranquilidade e pra fechar o quarto, jogada de Sims pra Troutman e um 50 a 36 para "El Fantasma" na vinda para o intervalo(Entretiempo).
Na volta de intervalo, o Regatas até aperta o passo e mantem 20 pontos de frente na cesta do Espinoza. Mas na reta final do terceiro quarto e a pura bola de 3....Davis e o Echague fazem uma sequência de 11 a 2 que tira a vantagem e baixa ela para 10 pontos....vantagem que passou a ser administrada sem sustos(por isso da facilidade citada no título do post) e Paolo Quinteros tratou de acabar com a partida mostrando a noite inspirada que estava, agora ridículo a LNB Argentina fazer comparações esdrúxulas como marcaram numa reportagem, alias eis que se acha algo igual entre LNB Argentina e a nossa aqui do Brasil: As patéticas reportagens de seu site principal em grande parte do tempo.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Regatas teve 28 pontos do Paolo Quinteros, 14 do Donald Sims, 14 do Javier Saiz e 12 do Troutman. Já o Echague teve 31 pontos do Gervis Solano, 20 do Davis, 12 do Josimar Ayarza e 10 do Caracter.

Nenhum comentário: