sábado, 19 de março de 2016

Macaé 2 x 1 Portuguesa: Estaduais 2016 no blog

PS: Sem foto!






Decidi nessa parte, ir em jogo onde nem todo mundo fala. Algo que já desenhava a um tempo já. E falo da vitória de Macaé sobre a Portuguesa da Ilha no Carioca onde teve Rondinelly(ex Vila Nova) brilhando e decidindo o jogo lá no Moacyrzão.
Sobre o jogo, jogo do rádio...Rondinelly de cara chuta de fora da área e marca para o Macaé abrir o placar. Mas a Lusa da Ilha do Governador não se abalou não, o Adriano teve chance, teve pressão e no final das contas foi premiado com gol quando a bola estava na área e Victor Hugo apareceu de trás para marcar o empate para a Portuguesa da Ilha do Governador.
Depois disso, o jogo deu uma enfraquecida onde tudo parecia ficar no 1 a 1, mas eis que surge Rondinelly decidindo de novo. O Meia Macaense recebeu a bola e tocou na saída do goleiro para o 2 a 1.
Na segunda etapa, Macaé no contra-ataque claríssimo e a Portuguesa indo atrás do empate. Só lembrando que o Macaé agora é treinado por Tita que chegou dias atrás no clube, e os comandados do Tita quase fizeram o terceiro no contra-ataque quando na finalização do Moisés deu em zaga da Lusa tirando em cima da linha. Na reta final de jogo, a Portuguesa da Ilha conseguiu pressionar, aplicou aquele sufoco porque Macaé recuou só que o alvianil conseguiu segurar e garantir importantes 3 pontos.
Outros jogos do horário no Carioca:
Boavista 0 x 1 Vasco(em Cariacica)
Volta Redonda 3 x 1 Bangu
Friburguense 2 x 0 América

E em outros estaduais?
Corinthians 4 x 0 Linense(Paulista)
Flamengo de Guanambi 1 x 0 Vitória(Baiano)
Água Santa 1 x 1 Botafogo de Ribeirão Preto(Paulista)
Novorizontino 1 x 1 XV de Piracicaba(Paulista)
Tombense 2 x 0 América MG(Mineiro)

Nenhum comentário: