sábado, 19 de março de 2016

Caxias 4 x 2 Panambi: Estaduais 2016 é no blog

Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS




Segunda divisão do Campeonato Gaúcho e a vida Grená na competição. Jogo da vez contra o Panambi e um jogo onde tudo indicaria que seria ruim ainda mais com a chuva que caiu lá por volta de 2 da tarde em Caxias do Sul, mas quem veio ao jogo.....viu um jogão de bola, esta semana eu reclamava de níveis de qualidade do futebol brasileiro que andam sofríveis e de dar sono.....aí quando vou dar aquele prestígio pra jogos assim....Caxias x Panambi fizeram um grande jogo em plena Segunda Divisão Gaúcha/Divisão de acesso.
Mas sabe o que colaborou pra isso? A postura do Panambi de jogar de igual pra igual e sem ficar fechado igual time chato. Isso ajudou demais.
A primeira etapa teve o gol de cara em favor do Caxias quando Nicolas ganha a bola e cruza rasteira para Clebinho fazer o primeiro do time grená no Centenário. Quase logo após veio o 2 a 0 quando Marlon bate a falta e Lacerda sobe de cabeça para o gol do Caxias.
E em seguida, o Panambi descontou quando Patrick bateu escanteio e Matheus Alemão desviou para o desconto. E o Marcelo Pitol? O ex goleiro do Grêmio anos atrás fechou o gol, ao menos umas 2, 3 defesas espetaculares para não deixar que o Panambi pudesse fazer o empate logo apesar do empate ser questão de tempo. Empate que veio aos 31 quando Mano Garcia(artilheiro da segunda divisão gaúcha) se livra da zaga do Caxias e bate sem chances desta vez para Marcelo Pitol, 2 a 2 no Centenário.
E teve mais, não parou não. Ícaro quase fez pra o Grená do Povo e Juliano Tatto fez um gol em jogada inteiramente só ele pela esquerda pra bater pro gol, 3 a 2 e nos acréscimos o 4 a 2 o gol contra num soco do goleiro do Panambi que foi mal.
A segunda etapa, só parou os gols, porque no quesito jogo.....o jogo seguia aberto. Marcelo Pitol defendeu bolas, só que o Panambi caiu dos 20 minutos pra frente e o Caxias teve grandes chances de ampliar o placar, mas parou em Daniel e no final ficou desse jeito numa ótima partida pra se acompanhar na tarde deste sábado.
E vocês lembram de Anderson Paim que foi do Mirassol e jogou na Lusa? O homem tá jogando no Panambi, que fase hein. E a expulsão do treinador do Panambi? Falou um monte no microfone da Rádio Caxias falando que o árbitro estaria influenciando no resultado pelo o irmão dele jogar no União Frederiquense.....vai tomar uma suspensão pesada pela a fala, não duvido disso.
E no outro jogo do dia pela divisão de acesso teve Santa Cruz 1 x 2 Pelotas.

Nenhum comentário: