sábado, 19 de março de 2016

Cabofriense 0 x 0 Tigres: Estaduais 2016 é no blog

Foto: Andreia Maciel/ADC





A volta do Correão em Cabo Frio, a Cabofriense de Andrey, de Eduardo Húngaro estava de volta a sua casa e foi encarar um Tigres que melhorou demais perante ao primeiro turno e até arrancou um 0 a 0 onde fez o time de Cabo Frio ir pra zona de rebaixamento.....é nisso que dá apostar no Húngaro e a turma botafoguense sabe bem disso.
Até tivemos a estreia de Felipe Adão(já foi do Botafogo) do lado do Tigres e um primeiro tempo bem mais ou menos. Começo frio e 1 chute a gol de cada lado, com Renan fechando o gol para o Tigres e o Andrey numa defesa fácil.
Já na segunda etapa, a pressão da Cabofriense aumentou demais e pessoal andou reclamando que a bola tocou na mão do Alex Bruno, zagueiro do Tigres....o que seria pênalti mas a arbitragem mandou seguir. Após a pressão inicial, as alterações aconteceram e nem elas fizeram o panorama do jogo mudar com relação a um jogo que foi fraco refletindo a realidade das equipes por mais que parecia que o Tigres melhorou e a Cabofriense na mesma com Húngaro.
No final um 0 a 0 bem morno, com poucas chances e vaias justas a Cabofriense que tem decisão praticamente dita semana que vem e o Tigres também.
E não sabia que Sidnei Marinho que cuida sempre das coisas do esporte lá agora está com sua equipe de esportes na Rádio Ondas FM de Cabo Frio transmitindo os jogos da Cabofriense. Sidnei Marinho que desde anos que cobre as coisas de lá, e era a rádio que tinha para se ligar na partida.

Nenhum comentário: