sábado, 19 de março de 2016

Treze 0 x 0 Paraíba: Estaduais 2016 é no blog

PS: Sem foto!






Até no Paraibano eu me liguei, a turma trezeana fica feliz quando o Blog acaba vendo algo do Treze. Honestamente estava meio por fora sobre o que se passava no Treze e dá pra ver que a equipe precisa muito reforços, inclusive no ataque e na defesa onde a coisa anda feia demais. Durante o próprio jogo, a falta de entrosamento e a insegurança entre zaga e goleiro estava latente e isso quase originou no gol do Paraíba quando o goleiro se atrapalha e na sobra o jogador do Paraíba isolou a bola.
O Paraíba que deu trabalho na primeira etapa, e na segunda só recuou. Já o Treze simplesmente criou pouco durante todo o jogo, teve chute a gol que passou perto e tabelinha do Doda que não deu certo.
Na segunda etapa, teve o Paraíba segurando o empate e o Treze simplesmente tentando chegar mas sem sucesso e muita falta de intensidade. E o gol perdido pelo o lateral Peter cara a cara com o goleiro e na bola sobrada no belo passe onde ele simplesmente na frente do goleiro isola a bola? Gol que não se pode perder de jeito nenhum.
E no final um 0 a 0 que ficou dessa maneira. Treze precisando de muito reforço, zaga e ataque que o diga....tá feio de ver e o Paraíba deu trabalho e com o atual novo treinador ainda não perdeu.

Nenhum comentário: