sábado, 19 de março de 2016

Batatais 3 x 0 Portuguesa: Estaduais 2016 é no blog!

PS: Sem foto!





A2 do Paulista, no destaque e como foi duro pra escolher jogo hoje. Até se pensava em fazer o in loco da Javari, mas não pude e os jogos era jogo que não acaba mais....até queria variar o quesito jogo, mas no final resolvi ir no simples e um dos simples era Lusa, Guarani e outros.
Batatais x Portuguesa foi o jogo, onde a Lusa parou no de sempre: Elenco ruim, treinador não é milagreiro pois você pode botar quem for que esse elenco não rende salvando uns e outros e no final um vareio de bola tomado do Batatais que estava sem convencer e faz campanha ótima na série A2.
Jogo do rádio, e o Batatais fez uma grande vitória.
Já de cara no primeiro tempo, o Luiz Carlos bate roupa na falta batida, uma falha daquelas onde no rebote Baiano bota na frente o Batatais de cara, 1 a 0. Depois disso? A equipe rubro-verde mal ataca, é muito erro, é muita limitação onde uma andorinha só não faz verão. Só deu Batatais com direito a chance criada do André Cunha e ao 2 a 0 marcado com Baiano quase perto da reta final do primeiro tempo e se apertasse cabia mais.
Na segunda etapa, mais do mesmo. A Portuguesa tentou voltar melhor, mas parava no mesmo e passava vergonha em Batatais. Com isso, a equipe do Batatais teve chance do terceiro e com David infernizando além do Baiano perder gol que Talis salvou em cima da linha. 3 a 0 veio aos 34 com Raphael Toledo que simplesmente foi um dos melhores em campo na grande atuação do Batatais sobre uma Lusa que jogou nada e tomou vareio, foi vergonhoso.
Outros jogos da A2 no dia:
Juventus 1 x 0 Taubaté
Votuporanguense 3 x 1 Penapolense
Rio Branco 1 x 2 Atl. Sorocaba
São Caetano 2 x 1 Santo André
União Barbarense 0 x 2 Guarani
Marília 1 x 0 Bragantino(olha o Braga tropeçando, surpresa)
Independente de Limeira 1 x 4 Mirassol




É isso!

Nenhum comentário: