sábado, 19 de março de 2016

Sobradinho 1 x 0 Brasília: Estaduais 2016 é no blog

Foto: Ricardo Botelho / Brasília FC





Você vai notar que na parte futebolística nesse sábado, muitos jogos além de alguns estaduais que sempre me ligo, também jogos onde poucos ficam atentos. Sempre tinha isso em mente mas sem saber como executar pra sair da mesma de todo o final de semana em olhar estaduais e falar das principais equipes do Brasil.
Só que o Futebol de Brasília, esse o Blog sempre liga. E falo do jogo onde o rádio salvou, falo da vitória do Sobradinho no Augustinho Lima e seu gramado que não está aquelas coisas sobre o Brasília que perdeu algumas oportunidades durante o jogo e perdeu a partida.
A partida até começou morna, mas depois o Sobradinho criou oportunidades como o Artur espalmando bola na chance do Sobradinho. Depois que Pedro Ayub se lesiona e o Julinho Camargo teve que botar o Baiano....as bolas paradas por ele fizeram o Brasília ficar melhor no jogo e criar mais oportunidades. Baiano na falta que passou perto, Baiano que chutou de fora e o desvio quase enganou o goleiro e o primeiro tempo terminado sem gols por lá.
O Brasília no começo da segunda etapa em umas 3 oportunidades mereceu abrir o placar, até se carimbou a trave. Só que o Sobradinho após essa pressão inicial, foi superior e conseguiu abrir o placar quando aos 36 do segundo tempo, veio no bate rebate onde o Artur dá rebote e Betinho faz o gol para a equipe do Leão da Serra, gol do Sobradinho e 1 a 0 no marcador.
No último lance, a chance do empate para o Colorado mas nada feito...Murilo desviou fraquinho e o placar foi a favor do Sobradinho.
No outro jogo do dia no futebol de Brasília....Paracatu ganhou de 1 a 0 do Planaltina-GO com gol do Diogenis aos 29 do segundo tempo lá em Minas.

Nenhum comentário: