quinta-feira, 5 de maio de 2016

Santa vence Sport e sai na frente nas finais do Pernambucano

Foto: Diego Nigro/JC Imagem




É de Estaduais que o Blog fala na postagem, e a maratona do Santa Cruz após dias atrás comemorar o título da Copa do Nordeste continua enquanto o Sport tinha Oswaldo de Oliveira já no banco de reservas. E o 1 a 0 com gol onde vão reclamar demais......será tema até domingo onde na Ilha do Retiro tudo será decidido. Gol este que foi marcado para o Grafite de cara e depois mudado de ideia e marcado pra Lelê, gol que estava os dois impedidos como a câmera na TV não mentiu e nem adianta ficarmos brigando com a imagem e isso o Sport reclama com a enorme razão, o Sport foi prejudicado, foi garfado pra ser dito no Português claro. Agora resta o empate do lado tricolor e do lado do Sport, 2 gols de diferença pra ser campeão porque 1 apenas dará pênaltis sendo que na final do Pernambucano existe a regra do gol qualificado.
Posso ser sincero? O Jogo não me atraiu tanto, jogo até foi mais ou menos, embora que para o lado de jogo pegando fogo com entradas mais fortes.....isso aconteceu bastante. Quando baixou a tensão, as equipes resolveram jogar um pouco de futebol existente, Santa Cruz no contra-ataque e o Sport tentando alguma coisa e numa delas surgiu o gol que terá enorme repercussão se estava ou não impedido.
Na segunda etapa, o Sport tentou mais alguma coisa, o Oswaldo foi mexer em posições táticas e não deu resultado. Criou-se pouco e aquela de chute a gol contado nos dedos ficou desta maneira e o Santa só segurou o resultado.

Nenhum comentário: