quinta-feira, 5 de maio de 2016

Com direito a "Olé", Grêmio perde para Rosário Central e está eliminado da Libertadores

Foto: JUAN MABROMATA / AFP





Com direito a gritos de "Olé", com direito a uma equipe sem atitude, medíocre e vergonhosa em campo ainda mais em rigorosamente tudo, com poucas oportunidades criadas e um VAREIO de bola onde a surra foi daquelas. Rosário Central segue em frente na Libertadores e o Grêmio está eliminado.
Graças a Deus, não fiquei sozinho no quesito analisar a atuação gremista dentro do Gigante de Arroyito(Não é Gigante do Arroyito, viu homem dos caracteres do Sportv?) em solo argentino. Teve gente até na sua maioria achando que o Grêmio rigorosamente não jogou nada, e tudo o que não poderia acontecer para o Tricolor foi o fato de tomar o gol inicial onde num lançamento onde o Fred furou e que vou isentar o Marcelo Grohe que defendeu ela no susto....o Ruben(que ESTEVE O TEMPO TODO LIVRE, e ninguém fez nada) que pode não ser lá um grande atacante embora a fase dele está boa e isso é necessário reconhecer, fez lá o primeiro gol.
Enquanto o time gremista não se entendia, só tendo os 3 principais setores da equipe não se entendendo....o Rosário Central chegava, criava oportunidades, até vivi pra ver o Herrera jogando futebol pra queimar a língua do blogueiro aqui. O Grêmio só criou 2 oportunidades num primeiro tempo e ainda ocorreu a penalidade onde 3 marcavam o Cervi e o camiseta 10 da equipe do Rosário Central foi derrubado, pênalti que o Ruben bateu firme e fez o 2 a 0 fora o baile.
No segundo tempo, nem a mudança de Pedro Rocha no lugar do Douglas deu certo. A atitude não foi mudada e o Rosário passou a administrar o jogo, e se quisesse apertar, faria uns 5, 6 gols tranquilamente e a surra seria maior e talvez com gente sem voltar pra Porto Alegre.
Pra complementar surgiu o 3 a 0 no escanteio batido e o toque do Alejandro Donatti na jogada manjada da equipe argentina fez a sacramentada da classificação e do placar em Rosário.
E o "Olé"? Foi pouco, muito pouco. A equipe não teve rigorosamente nada, e passou vergonha.
No mais, é bem isso!
Rosário Central na próxima fase da Libertadores e Grêmio de fora.

Nenhum comentário: