quinta-feira, 5 de maio de 2016

Fortaleza 2 x 1 Flamengo: Copa do Brasil 2016 no blog!

Foto: Fábio Lima/O Povo




Copa do Brasil em destaque e tudo indefinido para a volta no Rio. Não adianta o Muricy jogar desculpa na falta de casa pela a zona que o pessoal no Rio não se entende com relação a onde mandar jogos com o fechamento do Maracanã para as Olimpíadas, não adianta o Flamengo vir de 800 mil desculpas se na primeira etapa a equipe não produz nada e ainda vê o Fortaleza passear em campo como se o Flamengo fosse o Uniclinic da vez ou algum time do Campeonato Cearense. A primeira etapa, se você assistir ela e desligar a TV, até vou dar razão ainda mais do lado rubro-negro. Já do lado do Leão do Pici.....atuação de gala e da confiança dos comandados do Marquinhos Santos.
E esse domínio Tricolor no primeiro tempo, resultou no gol onde Éverton serve bem Anselmo que toca para o gol, alias o Anselmo que tem metido de gol não está escrito....tá em boa fase no Fortaleza e quem vê o Blog sabe bem que olho outras praças e não fico fazendo babeiro de ovo com outras e tocando o dane-se para o resto, eu sei que tem futebol em outras praças e que merecem respeito ao ser destacados sim.
Na segunda etapa já que meio dei uma resumida sobre o Fortaleza dominar e o Flamengo nada fazer, teve Fortaleza esperando contra-ataques, o Flamengo melhorou no jogo e essa melhora somada a ameaças sempre vindo nas bolas aéreas foi justamente surgir pelo o alto o gol de empate quando Paolo Guerrero desencanta e marca o gol de empate no Castelão. Quase na sequência, minutinhos depois o Fortaleza numa jogada toda do Felipe onde puxou para o meio e foi passando por quem pudesse passar....para tocar para o gol, belo gol onde generalizam falando de golaço, só que discordo. Gol do Felipe, virada do Fortaleza e até a entrada do Corrêa pra fechar a casinha se mostrou o estar satisfeito com o resultado. O Fla vai salvado de novo pelo o gongo. Quarta-feira que vem no Rio....tudo se decide.

Nenhum comentário: