quinta-feira, 5 de maio de 2016

Jogos da Unisanta nesta quarta

Conforme prometido, sem vínculos e sem nada demais além de vontade de acompanhar algo que em outros anos já presenciei, não canso de contar a experiência própria que tinha quando vivia em Santos numa época de minha vida(2001,2002) onde fui a um dos dias, prestigiar um dos jogos e até hoje a tal entrada franca continua.
Até iria pegar uma foto pra dar uma ilustrada, só que preferi deixar do jeito que está.
Teve o jogo do televisionado da Santa Cecília TV.....Direito Unisanta x Medicina Veterinária Unimes onde deu vitória do Direito Unisanta por 5 a 2. Quem olha o placar até pareceu que foi jogo definido no final, mas praticamente o TEMPO TODO no futsal masculino.....1 time só jogou bola e o outro além do goleiro que parecia o famoso "chama-gol", TINHA uma equipe limitadíssima....claro que o comentário nem vai pra esse lado, até dirão que é time esforçado nem que se leve 20 a 0. Só que verdades são verdades, e nem a Direito Unisanta conseguiu me agradar de fato apesar do 5 a 2 e de jogadores no destaque, se pega uma equipe mais arrumada, mais compacta terá sérios problemas.
Já que falo na competição, quero dar minha sugestão: Estranho a turma do Santa Portal não atualizar nada e nem divulgar as postagens, além de tudo ficar aberto no Site oficial dos Jogos da Unisanta. Até o pessoal deveria atualizar as contas nas redes sociais falando dos jogos, agora o Espaço Unisanta que anda falando dos jogos....tem estado bom e que se continue assim, programa deles na própria Santa Cecília TV. Até andei vendo, o público precisa dar uma melhorada....tem jogos que o público não esteve tudo isso. Só lembrando que até 20 de maio as competições rolam lá nos 3 lugares(o CT do Society, o Ginásio Poliesportivo que é o principal e o Ginásio secundário que é o Laerte Gonçalves).
E demais destaques? Teve Engenharia Unisanta ganhando no Handebol Masculino(a equipe do clone do Caio Torres que contava quando dei postagem sobre ano passado lembra?): http://jogos.unisanta.br/handebol/atual-campea-engenharia-unisanta-goleia-educacao-fisica-unaerp-no-handebol-masculino/
Teve também, Fefis ganhando no Society(http://jogos.unisanta.br/futebol-society/society-fefis-da-chocolate-de-4x1-na-fisio-unisanta-e-segue-na-competicao/) e a Engenharia Unisanta ganhando no Futsal Feminino(http://jogos.unisanta.br/jogos/engenharia-unisanta-domina-medicina-unimes-e-goleia-no-futsal-feminino/). No mais, esta quinta tem mais jogos por lá pegando fogo e até vi que o televisionado será Futsal de novo com a FAAC Unisanta no masculino.
Algo me diz que ainda a edição desse ano deve dar uma esquentada....longe de qualquer cornetada.

Nenhum comentário: