quinta-feira, 12 de maio de 2016

Ponte Preta 3 x 0 Gênus: Copa do Brasil 2016 é no blog!

PS: Infelizmente sem foto pra ilustrar o jogo!






Jogo do rádio, vitória Ponte-pretana pra consolidar a classificação e até com oportunidade para a garotada sobre a equipe do Gênus-RO e sinceramente, era para ter liquidado já na partida de ida lá em Rondônia, se notava a diferença das equipes desde já.
E o jogo? Gênus nos contra-ataques e a Ponte Preta na pressão quase o jogo inteiro. A resistência rondoniense só durou 32 minutos quando Matheus Jesus arrisca de fora da área e marca um golaço, chute sem chances para o goleiro do Gênus para abrir o marcador no Moisés Lucarelli, 1 a 0 para a Macaca.
Na segunda etapa, a tentativa de ampliar o placar apesar das dificuldades de passar pela a retranca alheia eram enormes. Até que a Ponte mexe na equipe e as mudanças deram certo, Roger(uma das contratações) e outro garoto como Léo Cereja para que os comandados agora de Eduardo Baptista e o placar foi ampliado.....Léo Cereja marcando seu primeiro gol como profissional da Ponte Preta, 2 a 0 e o 3 a 0 veio com o Wellington Paulista.
Agora justiça seja feita, o Ravanelli tem jogado bem quando tem tido oportunidades, sabe? Ponte Preta pode pegar o Figueira na próxima fase da Copa do Brasil, mas pra isso o Figueirense precisa liquidar o Sampaio Corrêa onde teve a vantagem no primeiro jogo por 2 a 1.
E o outro jogo do dia? Teve o Fluminense ganhando da Ferroviária por 3 a 0 onde liquidou tudo na primeira etapa.
Ponte Preta classificada na Copa do Brasil.

Nenhum comentário: