quinta-feira, 12 de maio de 2016

E as tristes notícias não param no esporte....

E o duro é que, uma notícia dessas estava previstas desde quando a atual gestão na Prefeitura de São José dos Campos(que é a mesma dos 55 votos sim no Senado do Impeachment, só pra dar uma dica) assumiu após anos e anos da outra gestão.
Depois de reunião ontem no Gabinete do Carlinhos Almeida, atual prefeito de São José dos Campos.....a confirmação do fim das modalidades do Basquete Masculino e Feminino além do Vôlei Masculino de alto rendimento em São José dos Campos.
O motivo é falta de verba para manter ambas as equipes, algo que sempre foi desmentido, virou até promessa política e no final, não passou disso.
Sabe aquela frase do Januário de Oliveira que dizia "Taí o que você queria"? Pois bem, é o que a atual gestão da cidade quis fazer, matou aos poucos e agora consolidou o tiro de misericórdia que prejudica a todo mundo e que acaba sendo triste pra todo mundo. Sem contar que até sobrou para o Marreli só porque entrou com uma ação sobre algo que empurraram com a barriga.
São José nas modalidades, no Basquete sempre criou uma complicação, sempre era legal enfrentar a equipe joseense. Fui umas 2, 3 vezes em São José dos Campos(seja pra ver o Uniceub Brasília em uma das vezes, seja pra Liga das Américas que até conheci Alejandro Pérez e Pablo Viola ou em um playoff SJC x Palmeiras jogo 5 de outro ano) e o Lineu de Moura era um caldeirão que por enquanto ficará apenas na lembrança, INFELIZMENTE.
É LÓGICO que me solidarizo com a turma joseense que está nas mãos de gente que quer acabar com a cidade, é LÓGICO QUE isso só comprova que o discurso que tá tudo bem e que o basquete anda crescendo é uma mentira mostrada a cada dia numa gestão atual de Liga que ainda vai afundar igual a velha CBB e de cidades.
Conheci pessoas, mantenho contato com pessoas, gente boa e que não merece esse detalhe do fim das modalidades esportivas na cidade e mataram aos poucos. Quem acompanha sabe bem disso, um TRISTE FIM que possa ser algo temporário pois vem eleições, vem rumos que podem ser novos e não se sabe que fim levará tudo.
Lamentável o que acontece a 100 km´s de distância da Capital Paulista. Força galera joseense! Estou completamente sentido com esta situação, por o que presenciei indo a jogo lá, e no final isso tudo virar lembrança, ainda mais no basquete. As modalidades acabando e vai o esporte joseense se enfraquecendo por causa de alguns.....profundamente lamentável.
Confesso que fico sem o que dizer, queria ter palavras pra tudo....é uma notícia que desnorteia, desanima. Mas São José dará a volta por cima e essa vibração voltará, é isso que todos esperam.
Quero fechar com 2 vídeos, um deles onde estive presente com o Blog por lá e isso nem uma ex amizade limeirense que quis pregar um ódio desnecessário impediu. 2 vídeos mostrando o quanto fará falta, um deles na Capital Paulista num jogo de primeira fase de NBB contra o Paulistano e o outro foi a festa Joseense na classificação de próxima fase da Liga das Américas contra o Fuerza Regia do México.
E força galera Joseense! Força!!!

Nenhum comentário: