quinta-feira, 12 de maio de 2016

Juazeirense 1 x 2 Botafogo: Copa do Brasil 2016 é no blog!

Foto: Botafogo Oficial



E o torcedor veio até Juazeiro, mas o Botafogo não consegue evitar a partida de volta na Copa do Brasil com o 2 a 1. E a volta será na próxima quinta-feira no Los Larios, no meio do nada e no incrédulo 9 e meia.....olha o que o Botafogo não conseguiu evitar.
O quesito jogo, teve o Botafogo melhor no jogo, no controle da partida mas após o gol tomado.....chegou a fugir do empate. Os mais desgastados foram poupados e muitos estiveram dentro de campo, como a zaga reserva que causa dor de cabeça ainda mais com Renan Fonseca no meio da escalação.
Primeiro tempo já teve o Botafogo indo pra cima da equipe do Juazeirense e com isso aos 9 minutos abrindo o placar com Neílton na saída do goleiro para o 1 a 0. Depois disso, o Juazeirense chegou pouco ao ataque e pouca coisa de fato ocorreu no primeiro tempo.
Já na segunda etapa, já um lance que preocupa todo mundo e que se espera que NADA tenha ocorrido de mais grave com o Jéfferson que se lesionou após no rebote da defesa feita em chute de fora da área. Sabemos tanto da importância que o Jéfferson tem para o Botafogo, seu torcedor se preocupa com razão e espera que nada tenha demais com ele. Só que antes disso, surgiu o gol do Fogão quando em bola na área o Emerson Silva dá o desvio final para o 2 a 0 em Juazeiro.
Depois de tudo isso, Hélton Leite entrou no gol.....e o Juazeirense na falta do Alex Travassos que foi alçada na área, mas foi direto para o gol. Ninguém pra desviar e o goleiro deu aquela falhada, no desconto do Juazeirense. Alias, porque em uma falha se crucifica um goleiro que sempre deu conta do recado no desfalque do Jéfferson? E ainda vi Botafoguense twitteiro querendo a volta do PÉSSIMO Renan, e tudo isso POR CAUSA DE UMA FALHA? Porque não paramos de ficar pagando recibo em certas coisas? Alias, é uma falha rara do Hélton Leite, sempre quando o Jéfferson desfalcou....ele raramente falhou e se não é ele, até o Juazeirense teria empatado ao menos em dois chutes, num deles um chute de primeira que o Hélton Leite espalmou.
A última chance do jogo, veio no toque do Luis Henrique que entrou na segunda etapa quando houve o cruzamento na área e o atacante do Fogão tocou de cabeça e o goleiro defendeu, é jogo da volta semana que vem em Los Larios e voltarei a falar e dar parabéns a quem conseguir ir pra lá aos 9 e meia da noite.
E uma última pra fechar: O Botafogo tem que ficar feliz que o São Paulo vai de reserva, e a equipe marcar a apresentação, o evento da nova camiseta Botafoguense(que está linda, só que está custando 250 reais) para o MESMO HORÁRIO da partida.....É DE UMA JUMENTICE DANADA. Que marcasse para sexta-feira e não para a hora do jogo.

Nenhum comentário: