quinta-feira, 12 de maio de 2016

ACBF Carlos Barbosa 2 x 2 Marreco Futsal: LNF 2016 é no blog!

Foto: Marreco Futsal/Facebook Oficial




Um resultado até histórico para a turma do Marreco Futsal na sua primeira temporada na Liga Nacional de Futsal. Foi o jogo que me liguei até pra saber um pouco mais de como são as rádios de Francisco Beltrão(cidade em que representa o Marreco Futsal) e foi o jogo da volta as partidas em Carlos Barbosa após um tempo fora e de renovação do piso da quadra(novo piso estreado lá no Rio Grande do Sul) e após estar na frente, chegando a abrir 2 a 0....viu o Marreco Futsal não se entregando e até quase venceu o jogo jogando contra a ACBF.
Em praticamente metade da primeira etapa para já falar do jogo, a ACBF de Carlos Barbosa simplesmente dominou as ações e podia ter liquidado o jogo. O 1 a 0 veio já de cara no gol do Kelvin e o 2 a 0 veio faltando 11 minutos quando Canabarro tocou para o gol.
Depois disso, a ACBF relaxou, tomou bola no travessão do Marreco Futsal e foi dai que as coisas começaram a mudar no próprio jogo.N
Na segunda etapa, esta pressão do Marreco Futsal se resultou em gol vindo em questão de tempo e ele veio quando Neto fez o gol para a turma de Francisco Beltrão-PR.
A partida mudou de figura com a expulsão do Canabarro após disputa de bola e com 1 a menos....foi o tempo para o Marreco Futsal sentir que dava pra empatar, e empatou quando Oitomeia fez seu gol para deixar tudo igual.
A partida continuou assim até os instantes finais quando Fiuza foi fechar o gol para o Marreco Futsal, se tentou o goleiro-linha no final mas sem sucesso e um 2 a 2 com grande e histórico resultado para o Marreco Futsal e um vacilo da ACBF que pode custar muito caro lá na frente no quesito briga no alto da tabela.
E os outros jogos do dia na LNF? Aí os resultados: Umuarama 3 x 3 São José Futsal, Floripa Futsal 3 x 3 Concórdia, Cascavel 2 x 3 Minas, Corinthians 3 x 0 Atlântico Erechim e Intelli 11 x 3 Tubarão(e isso porque até o intervalo a partida estava empatada). LNF agora só no dia 16 e aproveito a postagem para divulgar a Relação de Rádios do Blog do Igor na LNF, se não está sabendo disso, fique ligado: http://igoresportes.blogspot.com.br/2016/05/relacao-de-radios-da-lnf-2016.html

Nenhum comentário: