domingo, 29 de maio de 2016

Guaratinguetá 0 x 5 Juventude: Série C 2016 é no blog!

Foto: Esporte Clube Juventude(@ecjuventude1913 no twitter)





Com direito a 20 pessoas, a jogo em Limeira no Pradão(campo do Independente de Limeira que não mudou muito perante a sucessão de jogos na primeira parte do ano no quesito ruindade) a vitória do Juventude aconteceu na série C do Brasileiro, no jogo do rádio.
Antes e falar do jogo, só quero destacar que essa falta de identidade, de lugar para jogar que até afugenta torcedores não é nem de hoje, tem de alguns anos já e isso só piorou para o lado do Guaratinguetá, agora que isso é triste, bota triste nisso.
Se na primeira etapa, não tivemos muitas ações e emoções por termos de jogo mesmo....a vitória da papada do Antônio Carlos Zago foi construída na segunda etapa e principalmente nos primeiros minutos da segunda etapa. Eis que de destaque no primeiro tempo foi aos 38 minutos, após boa triangulação, o Hugo tabelou com Bruno Ribeiro e bateu sem chances para o goleiro: 1 a 0, Juventude na frente.
Na segunda etapa, o Juventude liquidou a fatura ainda mais com 1 a mais em campo por ter acontecido a expulsão do zagueiro Giuseppe do lado do Guará. Aos 5, já teve gol na tabela que resultou o ala Vidal aumentando o marcador em solo limeirense, aos 9 o Hugo pegou de primeira uma bola que ainda bateu no travessão e fuzilou o goleiro do Guaratinguetá e na jogada seguinte o 4 a 0 com o Hugo após jogada do Lucas resultando em bola para o 9 do Juventude. Tava muito fácil.
O Juventude administrou a vantagem, o Guaratinguetá sem fazer nada e ainda deu tempo da penalidade sofrida em que o Wallacer bateu e fechou a conta, 5 a 0, e era jogo para não perder pontos para quem quer chegar na reta final da série C.

Nenhum comentário: