domingo, 29 de maio de 2016

Mogi Mirim 0 x 0 Portuguesa: Série C 2016 é no blog!

PS: Sem foto pra ilustrar!!





E o drama, a famosa sofrência rubro-verde continua só mudando o campeonato. A da vez é a série C, após uma estreia de derrota contra o Macaé que tinha tomado de 5 a 1 ontem. Você pode botar o treinador que quiser, o elenco não ajuda e até dependendo do treinador a situação só piora, a Portuguesa atualmente está nesta situação e não sei quando mudará, sendo que existe imensas, diversas mudanças a serem feitas para que se tentem reerguer o clube além de se livrar de quem quer ferrar com o clube.
E mais um estádio vazio, embora nos confrontos das duas equipes nos últimos anos sempre teve um público vazio desse jeito e tem quem ache isso legal.
A primeira etapa foi uma pelada daquelas, a melhor chance do Mogi Mirim foi uma bola na trave no fim do primeiro tempo e a melhor chance lusitana foi quando o Gustavo Tocantins dribla o goleiro e o Gladstone(ele mesmo, aqueeeele mesmo, tá no Mogi Mirim, o ex Cruzeiro e demais equipes)salva em cima da linha o lance.
Na segunda etapa mais do mesmo, a Lusa tentando pressionar e o Mogi Mirim nas poucas chegadas. O Douglas, goleiro lusitano teve que trabalhar por ao menos 2 vezes e a Portuguesa só deu uma melhoradinha com Bruno Mineiro entrando(o Bruno Mineiro precisa ser titular desta equipe, o elenco não ajuda e você deixar um dos melhores no banco, vira dureza), teve bola do Caio Cézar na trave, teve finalização do Tocantins passando perto e um gol perdido onde não se poderia perder.
No final, um 0 a 0 onde era a chance de recuperação e mais do mesmo com relação a elenco e a futebol.....o torcedor lusitano segue sofrendo.

Nenhum comentário: