domingo, 29 de maio de 2016

Grêmio 2 x 0 Coritiba: Série A 2016 no blog!

Foto: Lauro Alves/ Agencia RBS




Vitória gremista na Arena do Grêmio e um 2 a 0 sem tantos problemas, em atuação que parecia não ser boa conforme o decorrer do jogo por não saber encarar a retranca e marcação alheia, mas que depois fluiu naturalmente o jogo.
Só não entendi porque o Kléber Gladiador não foi expulso, ele estava louco para isso perante cada bola que ele ia e sem falar no velho cotovelo.....
E como foi o jogo? Jogo em que no primeiro tempo, teve ataque contra defesa mas numa diferença que foi o tricolor gaúcho não furar a defesa coxa-branca e ter inúmeras dificuldades para quebrar a tal retranca. Até o torcedor estava numa vaia danada, eis que dos 30 minutos até a reta final parecia que os comandados do Roger tinham encontrado o caminho e com Éverton na rede pelo o lado de fora, no chute de fora se martelou até chegar ao gol quando Giuliano começa a jogada que chega até Marcelo Hermes que cruza para Éverton se antecipando a zaga do Coritiba para marcar o primeiro.
O Coxa chegaria pouco durante o jogo, e nisso ficou notório mesmo o Kleina botando o Negueba para poder ter mais gente pra pressionar e apertar o Grêmio além das oportunidades, só que nada feito e com o pênalti em cima do Éverton, Luan bateu e liquidou a fatura na Arena com um 2 a 0 sobre.
E foi o famoso suficiente pra vitória, já que o Coritiba só deu trabalho quando estava 0 a 0, quando o jogo gremista fluiu, não se conseguiu evitar mais nada.

Nenhum comentário: