domingo, 29 de maio de 2016

Confiança 0 x 2 Fortaleza: Série C 2016 é no blog!

Foto: Jorge Henrique






Pra fechar as postagens do dia, vamos com a série C....vamos a atuação onde se até os jogadores declararam que foi uma atuação convincente, quem sou eu pra inventar a roda e discordar de tudo isso?
A atuação do Fortaleza em solo sergipano foi soberana, foi convincente, foi algo pra animar de fato mesmo. E sobre Anselmo? Algo me diz que ele não ficará muito tempo no Leão do Pici, a temporada que ele anda fazendo com direito ao momento goleador dele, é algo primoroso que o torcedor do Fortaleza agradece.
Já de cara, o Anselmo abriu o placar lá no Sergipe, e o Confiança chegou pouco durante o jogo, assustou em contra-ataques enquanto o Fortaleza dominava todas as ações mesmo com alguns sustos levados de vez em quando.
Na segunda etapa, um mesmo replay da primeira. Fortaleza soberano no jogo e o Confiança assustando pouco, partida tranquila para o Leão do Pici e com mais Anselmo dominando a bola e chutando de fora da área aos 8 minutos para ampliar o placar. Depois disso, o jogo ficou em banho-maria e a vitória do Fortaleza numa atuação sensacional aconteceu.
Nas outras de 4 da tarde, já que as de 11 da manhã eu postei mais cedo tivemos River 2 x 3 América RN e Ypiranga 2 x 1 Botafogo de Ribeirão Preto.

Nenhum comentário: