domingo, 29 de maio de 2016

Ponte Preta 1 x 2 Flamengo: Série A 2016 no blog!

Foto: Agência Estado




E o Flamengo se recupera com a vitória em Campinas em jogo que a arbitragem fez a sua palhaçada, que fez o seu papel e numa indecisão desgraçada pra marcar lances e sem contar que os catarinenses conhecem o agora árbitro do Rio Grande do Sul, falo do Anderson Daronco.
É de uma palhaçada, onde nada muda, e que nada vai mudar e a pessoa que critica esse tipo de coisa vira absurdo, vira choradeira ou algo do tipo. Meteram a Mão na Ponte, ao começar pelo o QUASE gol anulado que voltou corretamente atrás(e nisso eu elogio a arbitragem, embora teve alguma coisa a ver com imagem da TV nesse meio), e sem falar na coerência que quero seguir. O mesmo lance do João Carlos saindo do gol, foi o mesmo lance do Hélton Leite semana passada no Botafogo-Sport e foi a mesma falta onde a arbitragem se omitiu e não apitou porque não quis mesmo.
E outro coerente elogio? O Gol bem validado no empate do Flamengo, a bola toca no Felipe Azevedo que faz contra e como tocou a bola nele.....o gol de empate foi validade de forma correta, no primeiro gol do Wellington Paulista para a Ponte foi quase mal validado e voltaram atrás, nisso até há que se elogiar. Agora o segundo gol do Flamengo.....minha mãe do céu, se aquilo não é falta, não sei o que é falta mais. E NADA mudará, to descrente disso.
E este gol que falei acima, que foi o do 2 a 1, foi um golaço onde a bola ou pega rasgando no gol ou a bola pararia lá no Brinco de Ouro. Foi o gol do 8 ou 80.
No quesito jogo, além dos gols, teve a primeira etapa toda em favor da Ponte Preta tirando o momento em que o Flamengo foi ao ataque e conseguiu os seus gols principalmente na mesma bola parada que assustou atrás.
Na segunda etapa, Fernandinho expulso do lado rubro-negro(nem lembrava que ele estava lá escalado) e a Ponte martelando com bolas na área, com pressão só que parando no Alex Muralha que desde sempre deveria ser o titular do clube mas quiseram insistir e defender o indefensável....até com alguns da imprensa caindo na famosa lábia. E assim foi até o restante do jogo, bolas na área, insistência até dizer chega e nada feito.....o Flamengo com interino Zé Ricardo consegue vencer o jogo na base do "vamos lá" do que qualquer coisa e o Mengão consegue se recuperar perante a uma Ponte que não foi bem.

Nenhum comentário: