sexta-feira, 6 de maio de 2016

Observações, Opiniões e tudo mais nesta sexta

Pra começar o dia, vamos de postagem!!!






-Agradecemos ao nível de jogo entre Gênus x Ponte Preta e de Cruzeiro e Campinense que me fizeram capotar mais cedo. A Ponte não evitou a volta, embora demorou a se tocar que estava jogando contra uma equipe semi-amadora, foi jogar lá em Rondônia e venceu de forma magra mas não evitou a volta pela a Copa do Brasil e com um futebol de dar sono.
Já no Mineirão, o Cruzeiro garantiu a vaga, venceu o Campinense por 3 a 1. Francisco Diá dizem que ele pode ser novo treinador do América de Natal e que foi na base da retranca ontem, e mesmo com o 3 a 1....esse futebolzinho feito pelo o Cruzeiro também não agrada, é um toca a bola de um lado pra outro sem um pingo de objetividade....até nos deixa com sono. O Lucas mal estreou com cruzamento para o gol do Allano, mas no gol de empate da equipe de Campina Grande do Adalgiso Pitbull , a bola foi nas costas dele....sorte que existiu uma falta e uma atuação do De Arrascaeta como a muito tempo não se via e que foi decisiva além da falta e do lance do terceiro gol principalmente.
-De Arrascaeta no Cruzeiro, Agustín Orión no Boca.....tiveram lances feios que originaram a caírem duro no chão e causarem a preocupação de todo mundo pela a forma que foi. A do Orión no Boca pela a Libertadores ontem, até causou meme na internet vindo dos Argentinos lá no twitter. Sorte que levantaram e só foi um susto, a tensão sempre existe quando a pessoa cai duro no chão após um lance desses devido a vários acontecimentos com problemas cardíacos e demais problemas de saúde que acontecem quando ocorre choques ou até sozinho mesmo. Só foi um susto, graças a Deus.
-Falei no jogo do Boca contra o Cerro Porteño, o Cerro foi reclamar de 2 penalidades, teve o Boca cansando de perder gols além do 3 a 1 e do Tévez de novo decisivo.....Boca Jrs na Libertadores é sempre Boca, é time pra respeitar na competição que ele conhece de trás pra frente. Boca Jrs classificado e como está mal cuidada a La Bombonera, hein. Assim será as quartas de final da Libertadores que tem jogo começando semana que vem já: Atl. Nacional x Rosario Central, Atlético-MG x SPFC, Pumas x Independiente Del Valle, Boca Jrs x Nacional/URU
-Jogos da Unisanta no destaque, ontem no televisionado que não foi lá aquelas coisas.....a Engenharia Unip no Futsal Masculino venceu a FAAC por 4 a 1 e em jogo onde até o jogador sai lesionado, fala alguma coisa pra torcida e a torcida toda indignada reage....pois é. E o nível não teve tudo isso ontem, embora a Engenharia Unip se classificou, até o jogo chegou a ficar pegado no segundo tempo, mas muito equilíbrio e muito detalhe.
E outros jogos no destaque da competição que continua hoje com mais televisionado na Santa Cecília TV e com tudo começando a partir das 7 com entrada Franca assim sendo até o dia 20 de Maio desta forma? Tivemos no duelo de Medicinas no Handebol Masculino a classificação da Medicina Unilus(http://jogos.unisanta.br/handebol/setima-colocada-nos-jogos-de-2015-medicina-unilus-vence-a-medicina-unimes-no-handebol/) e a Fefis ganhando no Society Feminino(http://jogos.unisanta.br/futebol-society/ao-som-de-torcida-animada-fefis-goleia-medicina-veterinaria-unimonte/). E como vi de uniformes feios, até nos jogos da Unisanta o gol é da Alemanha? Teve um no confronto que enquanto a Santa Cecília TV dava o destaque no Caderno Regional(um jornal do canal lá em Santos) e estava todo quadriculado, se fosse preto e branco quadriculado iria chamar de bandeira de F1 significando o cruzamento da linha de chegada. E ainda acho que o pessoal lá não deveria só se atentar a divulgar no site dos Jogos da Unisanta, mas também o próprio Santa Portal fazer isso. E até estou vendo que as vezes rola um VT de Society, embora acho que precisa ter outras modalidades a serem televisionadas, por isso que acho que 2 jogos a noite no ao vivo deveriam ser transmitidos, e dá tempo do Armando Gomes chegar ao Esporte Por Esporte....não se preocupem. E algo me diz que o tal programa Espaço Unisanta que fala tudo da competição....promete logo mais.
-Vinícius Pacheco e Jajá foram apresentados no Avaí, William Bárbio no América MG.....e tem gente que ainda aposta em jogador assim(nem falo do Jajá, falo de Vinícius Pacheco e do Bárbio)........depois não reclamem que o elenco está ruim ou algo do tipo. Se necessita mais e mais, é igual o outro dia que o Botafogo consegue a proeza de contratar um cara que fez 0 gols, e que só jogou bem o jogo contra o clube vindo do Madureira. É cada genialidade.....
-E dei Graças a Deus que não dei atenção a cerimônia de apresentação do Campeonato Brasileiro ontem. Alias, ouvi a tal música e perdi tempo na vida, que música sem vergonha, que música de péssimo nível a tal música que os clubes vão entrar e que chamam de Hino do Brasileirão. É um absurdo, e querem copiar lá fora em termos desnecessários....porque não copiar na organização, no calendário e em demais fatores. Até nisso, gostam de copiar o desnecessário ou o que não precisa......é uma VÁRZEA.
E sobre o novo horário que é Segunda 8 da noite de jogos da rodada? Pra quem está em casa, qualquer horário é qualquer horário, nem prejudica, agora pra quem vai ao estádio......um absurdo. Enfim, querem esvaziar mais os estádios e lotar mais as casas para ajudar no negócio do PPV e a falta de segurança, transporte que cerca a galera apesar do 8 da noite, tá bem fácil só que não. Enfim, seguem pensando neles e o torcedor.....que se dane. Falar mais o que?
-E o Bandeira de Mello, presidente do Flamengo tentando explicar porque um dia esteve contra a CBF e agora está de mãos dadas com ela? Toda a revolta contra Deus e o Mundo que o presidente rubro-negro fez....cai na incoerência, esteve lá na CBF apertando a mão do Coronel Nunes e de todos, e isso porque meses atrás estava contra. E tem quem venda que o presidente do Flamengo é um santo.......tem certeza? Tá parecendo partido de linha auxiliar que se diz contra tal coisa, mas só pra dar uma mascarada. Até o Rogério Ceni está nessa, ele que se dizia se cansar da podridão da CBF....será um daqueles auxiliares técnicos que a CBF costuma chamar pra confrontos da seleção Brasileira, pois é.
-Pênalti do André quarta, o do Pato contra o Grêmio(naquela Copa do Brasil) e o Roger no Scarpelli.....qual o pior e o mais marcante no quesito Corinthians?
Quero ver alguém perguntar essa em programas esportivos além de ler, queria ver a justificativa para uma pergunta destas e ainda mais em um onde o Roger estivesse participando. Alias Roger Flores comentando futebol é uma piada, mais uma das tantas que o nosso país fabrica. Alias, nosso país é fabricante igual o Código de Defesa do Consumidor, mas é fabricante de piadas que quando não vem enlatadas, vem de outra forma.
-E essa lista da seleção Brasileira? Só lembrando que Neymar só vai para as Olimpíadas como foi combinado com o Barcelona, e apesar do Dunga finalmente se livrar da dupla do 7 a 1 que é David Luiz e Thiago Silva....a paixão dele por Luis Gustavo e Hulk é algo que não se aguenta mais. Eis a lista: https://twitter.com/CBF_Futebol/status/728224761365598210
-E o Torneio de Futsal em Uberaba? Está rolando firme e forte, teve Brasil ganhando da Argentina por um duro 2 a 1 e logo mais tem Uruguai como adversário, é o Sul-Americano de Futsal: http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/futsal/noticia/2016/05/sob-batuta-de-falcao-brasil-derrota-argentina-na-estreia-do-sul-americano.html
-Indo para o Basquete, Mikulas renovou com o Atenas....ótima notícia pra eles na Argentina. Já o Guaros de Lara, foi ser eliminado na Liga Venezuelana.....o atual campeão da Liga das Américas...isso mesmo. E aqui via Sport 890 os instantes finais do título do Hebraica Macabi na quarta sobre o Defensor Sporting: http://twitter.sport890.com.uy/final%20partido.mp3(Liga Uruguaia de Basquete, a LUB)
-"Casa cheia oe" já dizia José Carlos Araújo(Garotinho): Tijuca hoje vai lotar para o jogo 2 no NBB, Flamengo com a volta do Olivinha e se teve galera bauruense na ASCEB na segunda-feira....terá galera mogiana no Rio de Janeiro, se prevê 1 ônibus com 46 lugares para torcedores mogianos como andei vendo no perfil de uma das principais organizadas de Mogi(Fúria Mogi precisamente), é importante noticiar isso. E os ingressos estão esgotados, para o lado rubro-negro principalmente, e a opção televisiva apenas numa série sem o rádio....será o Sportv.
-E o amanhã entre Paschoalotto Bauru x Uniceub Brasília, jogo 2 da outra semifinal do NBB? Sportv e Rede TV serão as opções televisivas enquanto a Rádio Auri-Verde/Jornada Sportiva lá de Bauru no alto nível de sempre será a opção do rádio(A Esportes Brasília deve fazer cadeia, porque a decisão do futebol de Brasília será apenas as 4 e meia da tarde). No quesito jogo, equipe bauruense completa e pretendendo repetir a grande atuação na ASCEB, já ao Uniceub Brasília muita coisa precisa ser feita se quiserem arrancar uma vitória e esse time tem poder de reação pra isso. Veremos se será o famoso ponto fora da curva o que aconteceu segunda-feira e o Fúlvio voltará.
-E o começo dos playoffs na Liga Argentina? É logo mais, chuta quem será o primeiro televisionado na Tyc Sports? O logo San Lorenzo(Tinelli) x Obras(do Fabian Borro), entre parênteses me refiro a duas dirigentes que o pessoal faz uma média desgraçada nos clubes, até Borro faz parte do corpo diretivo da Liga.....que nem o Domenici ou um Rossi faz por aqui só pra botar na mesma balança. E no outro da noite será entre Weber Bahia Estudiantes x Argentino de Junín, enquanto isso tem time que fica na espera do adversário porque se classificou melhor.
E só lembrando que na quarta-feira teve a decisão da Liga de Desenvolvimento deles(Liga de Desarollo), foi um replay da final do ano passado entre Lanús x Weber Bahía Estudiantes e deu a equipe de Bahía Blanca só mostrando o trabalho que não é de agora feito com a garotada, brota talentos: http://basquetplus.com/articulo/ldd-bah%C3%ADa-basket-volvi%C3%B3-coronarse-campe%C3%B3n
-E teve emoção em um dos playoffs na corrida pela a Stanley Cup, após 3 prorrogação aconteceu isso no jogo entre Nashville Predators e San José Sharks: https://twitter.com/NHL/status/728471839006031872
-No tênis ontem.....a WTA nas semifinais de Madrid(Halep x Chirico e Cibulkova x Stosur) e em destaques no ATP Masters 1000 teve Nadal jogando muita bola e vencendo o Querrey, teve Djokovic e Murray também vencendo no saibro de Madrid e hoje tem mais em ambos os lados: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2091/quinta-feira/
-E as filas nos lugares para as decisões de domingo nos Estaduais continuam e a reunião do GEPE lá do Rio garantiu que a cada lado será correspondente ao seu time, e se for identificado vascaínos no meio da torcida do Botafogo serão retirados e expulsos. Que seja assim e que seja tudo na paz, alias volto a achar absurdo jornalista insuflar que torcida adversária comece a comprar ingresso na torcida alheia.
-Teve também Brasileirão Feminino Caixa....Ferroviária batendo o Flamengo por 2 a 1. Jogo da volta nas semifinais será quarta, na outra partida teve São José no 1 a 1 com o Rio Preto e a volta também será na quarta-feira. Semifinais rolando.
-Que tal a pré-Lista americana para o Vôlei Feminino no Rio? Aqui ela: https://twitter.com/SeuEsporteBR/status/728023469892448256
-E vamos finalizar desta forma, Presidente do Comitê Organizador dos Jogos de Inverno 2018 renuncia ao cargo....aqui via Surto Olímpico a notícia: http://www.surtoolimpico.com.br/2016/05/presidente-do-comite-organizador-dos.html






Hoje tem muito mais, só reforçando que pode acompanhar o blog nas redes sociais:
Twitter: @blogdoigor05
Facebook: Facebook.com/blogdoigor05

Nenhum comentário: