sábado, 30 de abril de 2016

Paysandu 2 x 0 Independente-PA: Copa do Brasil 2016 é no blog!

Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu





É da classificação do Paysandu que falo em partida que foi disputada na Curuzu e num raro sábado. Digo raro sábado, porque no normal da Copa do Brasil é marcar jogos na terça, quarta e quinta por isso dá pra se falar em raridade no quesito jogo de Copa do Brasil no final de semana e só lembrando que na ida tinha sido 2 a 1 em favor do Paysandu.
A primeira etapa, apesar do Independente no confronto paraense ter começado com 3 atacantes.....o jogo ficou travado, sem muitas chances e até com muito sono durante a primeira etapa inteira. Rigorosamente faltou de tudo no primeiro tempo.
Na segunda etapa, quem volta melhor foi o Papão. Leandro Cearense é derrubado na área, pênalti que o Celsinho(ex monte de clubes) bateu e quase que o goleiro do Independente pegou, mas a bola foi lá dentro para o 1 a 0 do Paysandu.
Com Monga e Alexandre, as melhores oportunidades do time do Independente no jogo onde faltou pontaria decente para ao menos empatar o jogo. E depois disso, veio a chuva caindo para fazer o jogo dar aquela piorada e não ter grandes emoções além do segundo gol que sacramentou a classificação a próxima fase onde vai pegar o Operário de Ponta Grossa dia 17 a ida em Ponta Grossa lá no Germano Kruger. Segundo gol que surgiu aos 32 do segundo tempo, quando Celsinho no contra-ataque ao invés de passar a bola decide chutar, mas o goleiro do Independente não defende a bola e solta ela nos pés do Raphael Luz para o 2 a 0 e a classificação que se tornou tranquila no confronto paraense por mais que se ouvia jogador falando no trabalho que o Independente deu.
Papão na próxima fase da Copa do Brasil.

Nenhum comentário: