sábado, 30 de abril de 2016

Luziânia vence, sai na frente e fica a um passo do título no Futebol de Brasília

Foto: Futebol Candango(@futebolcandango no twitter)





É do Campeonato Brasiliense que falo, para alguns só no rádio, pra outros in loco e pra demais outros pela a TV(Globo em Brasília passou o jogo com o trio Rogério Corrêa, Júnior e Marsiglia além da reportagem local) e o Luziânia deu um senhor passo para sábado que vem, podendo perder até por 1 gol de diferença pra ser campeão. Já o Ceilândia, precisa de ao menos 2 gols para forçar as penalidades e 3 pra ser campeão direto.....algo que ficou complicado para os comandados do Adelson de Almeida.
E como o Ceilândia cansou de perder gols.....impressionante. A primeira etapa que o diga, teve cabeçada do Claudecir que passou perto, teve Clécio chutando a bola e ela passando perto, teve defesaça do Edmar Sucuri em outro chute do Clécio, teve bola passando perto, teve o goleiro do Luziânia de novo aparecendo no cara a cara com o atacante do Gato Ceilândia e o Luziânia só se segurando aos ataques do Ceilândia e tinha boatos que seria o contrário até pela a forma que o Ceilândia arma as suas equipes....um ledo engano na final do futebol de Brasília.
Na segunda etapa, o Ceilândia seguia na pressão e o Luziânia praticamente pouco assustava até que em um contra-ataque o gol da equipe goiana surge e em jogada do experimentado e rodado volante Thompson que serve a Tatuí que bota na rede para marcar o primeiro do Luziânia.
Teve clima esquentando, teve o Ceilândia perdendo a paciência e no quase último lance do jogo o Luziânia ampliando a vantagem com o Tiago Mariano que fez a festa na zaga do Ceilândia e ampliou o placar trazendo uma grande vantagem para a partida de volta sábado que vem no mesmo Mané Garrincha. E vale destacar, como o banco do Luziânia ajudou nesta vitória que fez ficar a um passo do título em Brasília.
Semana que vem, tem a volta no mesmo Mané Garrincha e assim vamos. Lembrando que só deu 2 mil e 800 pessoas, algum dia isso deveria mudar, mas pra isso....tem que haver um montão de coisas que servem pra outras postagens e que já serviu em outras postagens.
Luziânia sai na frente e complicou para o Ceilândia.

Nenhum comentário: