sábado, 20 de fevereiro de 2016

Portuguesa 1 x 1 Bragantino: Estaduais 2016 é no blog!

PS: Sem foto pra ilustrar!







Mais uma postagem que era pra sair ontem até de madrugada, mas o sono não deixou. Empate entre Lusa e Braga na noite de ontem no Canindé e o Bragantino por enquanto na liderança da série A2 do Paulista.
Sobre o jogo, já de cara a qualidade do Bragantino acabou prevalecendo com direito a gol aos 3 minutos com Léo Jaime cruzando para Tiago Santos que só ajeita para Lincom só empurrar para as redes e o 1 a 0.
Depois disso, começou o Felipe fechando o gol. A cada bola parada rubro-verde se via o Felipe fazendo defesas difíceis e ainda se não é ele que salva, é a trave que acaba salvando. A Lusa não foi tão mal assim, perante a diferença das equipes que é tamanha.
E de tanto insistir, gol da Lusa aos 43 quando acontece pênalti no Natan que o Luan Peres bate e faz. O Luan Peres que depois da cobrança meio que escorrega, até a TV flagrou isso, mas o que vale foi que a bola entrou e o empate aconteceu no Canindé.
Na volta da segunda etapa, até o Léo Condé teve que ser forçado a fazer alteração e com isso recuou demais a equipe do Bragantino. A Portuguesa viu isso, foi pra frente pois era uma brecha aberta a vista e o Felipe fez mais umas 3 defesas(uma delas no lance do Ferdinando) para assegurar o empate no Canindé.
Lusa que pega o Taubaté em Taubaté na quinta e o Braga pega o Mirassol fora de casa, os próximos adversários das duas equipes na Série A2.

Nenhum comentário: