sábado, 20 de fevereiro de 2016

Mais uma no Sócios Fundadores: Gimnasia Indalo vence Lanús na LNB Argentina

Foto: La Liga Contenidos







O Gimnasia Indalo volta a carimbar mais uma vitória, 86 a 71 sobre o Lanús que agora trocou recente de treinador. O Treinador é Fábio Demti que foi no lugar do Germán Intonio, nas raras trocas da Liga Argentina e confesso que não mudou-se tanto a forma que o Lanús foi jogar até o momento, Lanús que andou oscilando bastante.
Já o Gimnasia Indalo por sua reta final e sua atuação ontem, carimba mais uma vitória onde se tivesse jogado assim naquela da Liga das Américas(que não posso esquecer) certamente estaria jogando a competição.
O Começo foi meio devagar do Gimnasia e o Lanús aproveitou para abrir um rápido 10 a 4. Mas depois com bolas do perímetro e com o jogo interno onde Matías Sandes estava afim de jogo, o Gimnasia Indalo conseguiu passar a frente em 16 a 15, depois só equilíbrio pra que o quarto terminasse empatado em 20 a 20.
No segundo quarto, 7 a 0 de cara e o Gimnasia Indalo abriu vantagens. Mas "El Granate"(como é conhecido o Lanús) apostou demais no jogo interno e até forçando o Gimnasia a ficar pendurado em faltas, a dupla Stewart-Omar Cantón fizeram com que o Lanús não deixasse por um momento a vantagem distanciar. Só que tudo parou por ai, Cavaco, Luchino, ajudaram ao Gimnasia Indalo a abrir 10 de frente embora o Lanús tentou e conseguiu até encurtar um pouco a diferença. 42 a 35 no intervalo lá no Sócios Fundadores em favor dos comandados de Gonzalo García.
Volta do intervalo, defesas afiadas e pouca pontuação de fato. Millsap, Green e Fernández Chávez ajudaram bastante o Lanús no ataque enquanto o Gimnasia Indalo com Brown puxava tudo(Brown que é um recente reforço da equipe, fisicamente me lembrou o Rembert que foi dispensado antes da Liga das Américas) e o quarto ficou equilibrado apesar da bola de 3 do Brown e uma bandeja do Nico de Los Santos fez a vantagem do "Verde" ficar 61 a 58 antes do último quarto.
O Gás do Lanús acabou aí, pois no último quarto surgiu Sandes, Schattmann com as bolas de fora e a defesa funcionando para que liquidasse com a partida e a vitória acontecendo em Comodoro Rivadavia.
Cestinhas/ Maximos Puntuadores: Gimnasia teve 18 pontos do Schattmann, 17 do Sandes, 16 do Sam Clancy, 11 do Aguerre e 11 do Nico de Los Santos(o quinteto titular levou a equipe do Gimnasia a mais uma vitória). Já o Lanús teve 17 pontos do Omar Cantón, 12 do Green, 12 do Millsap e 10 do Cantero.

Nenhum comentário: