sábado, 20 de fevereiro de 2016

Mogi vence Bauru na Liga das Américas e embola tudo amanhã

Foto: Cristiani Simão/ Jornada Sportiva/ Auri Verde Bauru




2 COISAS:
1-Tá vendo como Mogi se pode jogar alguma coisa parecida com basquete? Mogi foi gigante neste sábado.
2-Volto a dizer e isso não me gabo de jeito nenhum como nada por aqui: Fico vendo as pessoas se matando porque a TV deixou de última hora de passar o jogo ao invés da solução que se tem. Graças a Deus com o passar dos anos ainda mais sabendo da ruindade da TV, não preciso depender dela pra ser feliz e faço sempre de tudo pra levar o melhor por aqui. E fico tranquilo pois consigo ter essa de solucionar algo que gostaria de ver e com o que tem. Não preciso de Sportv ou de qualquer outra emissora porque sei da utilidade de um rádio, dos relatos ainda mais hoje em dia.




Dito isso, 75 a 66 que faz o Mogi ficar na vitória simples contra o Malvín para passar de fase enquanto a equipe bauruense se embola de vez. Vitória por 5 pontos dá Quimsa, vitória por 6 mais para o tríplice empate e vitória por 7 ou mais dará Paschoalotto Bauru, amanhã quando o jogo promete contra o Quimsa(jogo duro que até acho que se houver basquete essa dureza vira classificação, mas não é bem assim).
Mogi ainda perdeu Filipin com coluna travada e sem condição de ficar em pé, deve perder amanhã também no desfalque que acaba pesando para a rotação mogiana, e Mogi comprovou que pode mostrar basquete sim, é só querer e acreditar e o resto é perfumaria.
Já a equipe bauruense, notei jogadores não rendendo o mesmo de ontem ainda mais pela a marcação apertada. Um deles foi Hettsheimeir que cometeu faltas de ataque sem parar e o nervosismo do Ricardo Fischer porque estava sendo bem marcado ao invés de se preocupar em sair.....é no algo que exemplifica tudo.
Com Shamell e Larry Taylor(Larry aliás afim de jogo o tempo todo), Mogi chega a abrir de cara 11 a 2 que aos poucos durante o próprio quarto a equipe do Paschoalotto Bauru chega a tirar aos poucos a vantagem, até o bicho pegou com confusão onde tinha Hettsheimeir e Tyrone no meio. No final um 16 a 13 a favor da equipe mogiana no fim do quarto.
No segundo quarto, jogo equilibrado, defesas funcionando e a partida bem parecia com a partida entre Mogi-Quimsa de ontem onde ninguém largava direito no placar. Não foi a toa que o empate em 35 no fim do segundo quarto acabou acontecendo sem vantagem pra ninguém.
Na volta do intervalo, a equipe bauruense não volta bem e ainda de quebra vê Larry Taylor estar na noite dele como nos velhos tempos e no quanto que ele conhece os cantos da Panela de Pressão. Isso foi suficiente para Mogi abrir vantagem sobre o Paschoalotto Bauru. 58 a 55 e tudo ia para o último quarto no quesito definição.
Intensidade, força física......quem observou isso foi Alejandro Pérez e ele está certíssimo. A Defesa Mogiana fez a dela e jogadores bauruenses não estavam rendendo com direito a Hettsheimeir e a Ricardo Fischer irem nesse exemplo de falta de rendimento e com isso Mogi liquidou a fatura ainda mais com Tyrone e Shamell na hora decisiva matando aquelas bolas importantes para a vitória e o fim da invencibilidade bauruense que alguma hora iria chegar e o grupo.....vai embolado para logo mais onde o rádio em Montevidéu, Santiago Del Estero e Bauru marcam presença por lá além da Directv Sports e do link. Não se confia no Sportv, lembrem-se disso!
Cestinhas do jogo? Lado mogiano teve 20 pontos do Larry Taylor, 19 do Tyrone Curnell e 11 do Shamell(e ainda vejo jornalista formado sem saber escrever direito o nome do cara, depois acham ruim quando criticamos algo). Já o lado Bauruense teve 15 pontos do Robert Day, 11 do Alex e 10 do Ricardo Fischer.

Nenhum comentário: