sábado, 20 de fevereiro de 2016

Fácil, muito fácil: Flamengo vence Vitória no NBB

Foto: Bruno Lorenzo/LNB





Todo mundo jogou, vitória em todos os quartos, facilidade ao extremo e ao tempo todo no jogo, diferença técnica entre as duas equipes e talvez alguma moral pra Liga das Américas......o que mais posso dizer de um placar entre Flamengo x Vitória que foi 101 a 53? Fui lembrar de outra edição do Novo Basquete Brasil onde o Flamengo fez uma lavada típica dessas contra o Cetaf Vila Velha e até em outra contra o Saldanha da Gama. A partida foi nesse nível, não teve tanta graça assim, apenas a torcida do rubro-negro carioca festejando a vitória em sua despedida antes do grupo em Barquisimeto na Venezuela.
No mais é comentar que torcedor do Vitória chamar um time de saco de pancada no basquete sendo que o time foi arrumado em cima da hora e muitos não acompanham a modalidade......o Vitória briga por playoffs e não era em jogo assim que conseguiria vencer, a parada era completamente complicada mas não jogaram rigorosamente nada e foram moídos pela turma de Marcelinho e cia.
Flamengo volta a liderança do NBB em jogo onde estava nítido que venceria. Domínio no garrafão, nas bolas de fora e em todos os fundamentos e uma partida muito tranquila.
Me resta a dizer sobre um jogo desse os cestinhas de cada um das equipes.
Flamengo teve como cestinhas 18 pontos do Marcelinho Machado, 16 do Olivinha, 14 do Jason Robinson, 13 do Marquinhos e 11 do Rafael Mineiro. Já o Vitória teve 16 pontos do Jason Smith, 13 do Álvaro Calvo e 10 para Edu.
É isso!

Nenhum comentário: