sábado, 13 de fevereiro de 2016

Na LNB Argentina, Boca vence Instituto

Foto: LNB Contenidos




É do 89 a 69 que foi até televisionado na Directv Sports ontem na Argentina que estou falando, era para as postagens saírem de madrugada mas o sono....esse tem sido mais forte do que eu ultimamente.
Boca Jrs que contratou Juan Manuel "Pitu" Rivero que foi cortado do Atenas para dar a vaga a Smith, algo que confesso que não esperava nessa altura do campeonato, mas uma mudança bem válida pra equipe xeneize. Até sinto que Rivero não tinha mais ares em Córdoba, era péssima atuação e sem rendimento algum na equipe do Atenas até chegar o dia do corte decidido e a vinda ao Boca Jrs onde até já declarou que é xeneize de coração.
No primeiro quarto, até que o Instituto de Córdoba do Ariel Rearte abriu um 12 a 5 de cara com bolas de 3 e volume de jogo, mas o Boca reagiu no jogo com a dupla Boccia-Hernandez e somado a bola de 3 do Fabián Ramirez-Barrios(ex Paschoalotto Bauru) para fechar o quarto não só no empate não, mas como passar a frente por 25 a 18.
No segundo quarto, a defesa xeneize passou a ter efeito e o Instituto de Córdoba começou a acabar o gás. Com isso, distância aberta e com direito a Gargallo entrando bem do banco. 15 pontos de frente e um 44 a 29 na chegada do intervalo(não tinha link da Directv Sports, mas tinha o rádio pra me salvar como antigamente se cobria tudo).
O Boca no depois do intervalo, chegou a abrir 20 pontos. O Instituto tentava reagir, mas sem sucesso onde o Boca Jrs no restante de jogo dominou e controlou o placar sem ser incomodado para um 89 a 69 sem problemas.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Boca Jrs teve 17 pontos do Kevin Hernandez, 15 do Boccia, 15 do Fabián Ramirez Barrios, 13 do Nico Ferreyra, 11 do Treise e 10 do Gargallo(6 jogadores com 2 dígitos....é muita coisa). Já o Instituto de Córdoba teve 16 pontos do ex Peñarol Justin Giddens, 15 do Cowan, 12 do Hakeen Rollins e 10 do Mariano Byró.

Nenhum comentário: