sábado, 13 de fevereiro de 2016

Velo Clube 1 x 1 Guarani: Estaduais 2016 é no blog!

PS: Infelizmente sem uma foto decente pra ilustrar!!





É a série A2 que volto a dizer que anda mais interessante do que a principal, o assunto da postagem do Blog. Até podia ter incluído o jogo a postagem de Estaduais/ Copa do Nordeste que ainda vai sair hoje mas decidi desta forma.
Falo do televisionado das 10 da manhã onde em Rio Claro deu empate entre Velo Clube x Guarani em jogo que até foi bom, que foi movimentado mesmo com o calor senegalês no lombo na cidade Azul. Não sabia que o Velo Clube é também rubro-verde e o Oziel ex Botafogo esteve como titular do lado bugrino.
Sem firulas vou falar do 1 a 1, onde tivemos uma primeira etapa movimentada apesar do domínio todo a favor do Velo Clube. 2 bolas na trave com o Tiago Bernardi e na sobra o Duda mandando ela na trave, teve o Leleco infernizando a zaga bugrina, teve bola que passou por todo mundo e o domínio do Velo Clube era fato nos primeiros 45 minutos de jogo.
Gols? Só no começo da segunda etapa. A trama numa jogada legal do Velo resultou em gol quando a bola passou por Judson, que serviu Leleco com um passe de calcanhar. O atacante do Velo Clube foi para o fundo e encontrou Jackson livre na pequena área para empurrar para o gol, golaço em boa trama e olha que sou chato em falar essas de golaço porque ultimamente andam banalizando esta pequena palavra. 1 a 0 Velo Clube.
Mas minutos após, bola parada e o João Pedro subiu para empatar o jogo para o Guarani. E depois disso, teve os goleiros de ambas as equipes salvando o empate embora teve até uma queda no quesito jogo pelo o calor senegalês de 10 da manhã lá em solo Rio-Clarense.
Na quinta, o Guarani tem o Mirassol no Brinco de Ouro enquanto a Lusa será o próximo adversário do Velo Clube jogando na terça no Canindé.
E hoje a A2 continua com o destaque pra Portuguesa x Mirassol jogando em Mirassol.

Nenhum comentário: