sábado, 13 de fevereiro de 2016

Fortaleza 3 x 0 River-PI: Copa do Nordeste 2016 pra vocês!

Foto: Bruno Gomes/Agência Diário




Estreia sem muitos problemas para os comandados de Flávio Araújo, a Copa do Nordeste dando seu pontapé inicial e com a única partida que me liguei no dia de hoje que foi o 3 a 0 do Tricolor do Pici jogando no Castelão contra o River do Piauí.
Mas no começo de jogo, só deu a equipe piauiense com direito a 2 chances e a pressão nos primeiros 15 minutos onde assustou demais a equipe do Fortaleza. Mas com o passar do tempo e até alteração na primeira etapa pra tentar resolver, o Fortaleza foi se achando no jogo e dominando a partida a ponto de aos 30 abrir o placar quando Eduardo desviou para o gol marcando o 1 a 0 no placar. Eduardo que jogou no adversário e agora é titular no Fortaleza. Se o Jádson não tira em cima da linha, o Fortaleza já teria ampliado o placar ainda no primeiro tempo.
No segundo tempo, o domínio era o mesmo, Fortaleza na questão de tempo para ampliar o placar. Acabou conseguindo quando Núbio Flávio que mal entra no jogo cava um pênalti, Anselmo bate e faz o gol do Fortaleza. 2 a 0.
O 3 a 0 só veio no final quando Anselmo fez a jogada pelo lado esquerdo em cima de Paulo Paraíba e Pio, sozinho, só empurrou para o gol para fechar o placar e a vitória fácil a favor do Fortaleza na Copa do Nordeste.
Nos outros placares do dia: ABC 1 x 1 Campinense, Estanciano 0 x 2 CRB(em andamento), Coruripe 2 x 2 América RN, Imperatriz 0 x 0 Salgueiro.

Nenhum comentário: