domingo, 24 de janeiro de 2016

Sport 2 x 0 Argentinos Jrs: Amistosos 2016 é no blog!

Foto: Guga Matos/JC Imagem





Assim como o Santa Cruz mais cedo, direi a mesma coisa daquela postagem mais atrás no blog. Jogo amistoso com um troféu simbólico para ver se vende o peixe da partida e não é mais além disso.
A vitória do Rubro-Negro Pernambucano para um até bom público na Ilha do Retiro foi resumida no primeiro tempo onde a forma de jogar do Falcão vai ser encaixada para ficarmos de olho durante a temporada mesmo. E quando se joga futebol com direito a objetividade isso é maravilhoso e vistoso para todo mundo.
A primeira etapa foi com os titulares onde cansou de perdeu gols. 2 chances criadas, zaga argentina tirando(a equipe da La Paternal) e o gol que não durou muito quando o cruzamento veio na área e o Éverton Felipe tocou para o fundo das redes de primeira. Depois, tome de mais chances perdidas, e de um pênalti onde o ex jogador da Chapecoense e um dos novos reforços foi bater bem o pênalti. Falo do Túlio de Melo, bateu bem e fez o 2 a 0 para o Sport.
Na segunda etapa, surgiu os reservas do lado do Sport que não mantiveram a mesma bola dos titulares no primeiro tempo. Até o Argentinos Jrs se animou, teve 2 chances mas nada que alterasse o placar e a vitória tranquila do Sport na Ilha do Retiro.

Nenhum comentário: