domingo, 24 de janeiro de 2016

Tiradentes 0 x 1 Ceará: Estaduais 2016 no blog!

Foto: Christian Alekson/Cearasc.com




Como uma arbitragem pode estragar um espetáculo após uma confusão daquelas e expulsão para quem não tinha nada a ver com a confusão misturada com quem estava no meio? O Jogo, a vitória do Vozão foi composta em partida onde teve justamente esse acontecimento.
A confusão aconteceu no fim do primeiro tempo, quando o goleiro do Tiradentes entrou duro numa jogada com pezão no jogador do Ceará. Jogadores foram pra cima dele, os do Tiradentes também e o couro acabou comendo na confusão onde alguns do twitter chamariam de CENAS LAMENTÁVEIS NO PV. Depois da confusão acontecendo, tivemos a expulsão de 2 jogadores apenas(Marcel e Siloé) e o engraçado é que nem estavam no meio da confusão onde o goleiro teria que ter sido expulso.......é uma situação lamentável e que o árbitro fez o favor de estragar o jogo e é o que será mais falado perante a atuação sem convencer do Alvinegro de Porangabuçu que mesmo assim resultou em vitória.
Você se lembra de algum chute a gol do Tiradentes no jogo? Não teve. O que só teve foi o Ceará tendo trabalho pra furar a retranca e quando superava parava no goleiro do Tiradentes Fábio Lima.
E o gol saiu no começo do segundo tempo quando Baraka deu passe pra Alex Amado tocar para o gol e marcar o gol do desafogo....no mais, surgiu a chuva no final de jogo no Presidente Vargas e o 1 a 0 final com vitória do Vozão no Cearense.
Agora como é duro uma arbitragem estragar jogo assim hein?

Nenhum comentário: