domingo, 24 de janeiro de 2016

Alecrim 0 x 4 América RN: Estaduais 2016 no blog!

Foto: Cassius Andrey





Saibam desde já uma coisa: Teremos jogo as 10 e meia no nosso horário e 9 e meia do Nordeste, algo programado pela Federação Potiguar no Campeonato Local. A estreia do horário foi pra Arena das Dunas e o calor senegalês de sempre para a vitória do América RN contra um limitado Alecrim que terá problemas neste campeonato e isso não sou só eu que falo não, tem o Marcos Lopes da Rádio Globo Natal que comparte da mesma opinião.
Saibam que o goleiro do Alecrim que praticamente não assustou e só tomou susto, se chama Messi. E ele teve que evitar uma goleada histórica na Arena das Dunas além do calor enorme que existia em Natal.
Aos 14 minutos a goleada sem problemas começou com o Flávio Boaventura, zagueirão do Mecão tocado de cabeça lá no segundo andar para abrir o marcador. Já o 2 a 0 só veio aos 37 quando o Thiago Potiguar recebeu a bola, driblou o goleiro e tocou para o gol. O Bandeira levantou o impedimento, mas o árbitro mandou seguir e foi ele que validou o gol onde tenho minhas dúvidas mas isso nem interferiu ao jogo de 1 clube só. O 3 a 0 só veio na segunda etapa quando o Thiago Potiguar tentou cruzar, a bola bateu no zagueiro e enganou o goleiro Messi.
E o 4 a 0 só ocorreu no final quando o Mateus resolveu arriscar e a bola veio cruzada sem chances ao goleiro do Alecrim. Poderia fazer trocadilhos com o goleiro do Alecrim, mas aqui é coisa séria.
América RN ganhando sem problemas.

Nenhum comentário: