quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Vasco 1 x 1 Chapecoense: Série A 2015 no blog!

Foto: Celso Pupo/Fim de Jogo




Vasco, Chapecoense, arbitragem.....algum carrossel de emoções na noite do Maraca e um empate onde a Chapecoense só lucrou de fato.
Antes de qualquer coisa, a meu ver: lances anuladíssimos corretamente pra Chapecoense, o Vasco ficou querendo cavar penalidade no final de jogo como se estivesse em São Januário onde anos atrás qualquer pênalti na hora da dúvida era a favor do Vasco(quem lembra disso?) e naquele lance que teria tocado na mão....eu vi o Nenê tocar com a mão na bola e não o Tiago Luís, e no lance marcado fora da área a falta onde os vascaínos queriam penalidade......NEM FALTA FOI, o Riascos foi se jogar.
Então dito isso, dito verdades e opiniões.......Vasco x Chapecoense não passam do empate em jogo onde volta mais uma partida onde o Vasco é melhor em campo, perde gols e no final nada acontece. A primeira etapa foi bem desta forma, e cada vez que a pressão se intensificava e a Chape era apertada lá atrás, a torcida ia junta no Maracanã. Leandrão, Rodrigo e todo o Vasco criando inúmeras chances e domínio, a Chapecoense apenas chegou de verdade quando o Túlio de Melo(que só esteve de titular pelos últimos feitos com direito a gol, porque é jogador fraco) cara a cara com o Jordi ficou em desvantagem pois o Jordi fez a defesa.
Na segunda etapa, tirando os lances de jogo....teve muita disputa, emoção, briga e o Vasco seguia na pressão onde a qualquer instante faria o gol. E fez no escanteio batido na cabeça do Rodrigo, a galera vascaína explodiu e o 1 a 0 aconteceu no Maracanã,  Guto Ferreira bota Bruno Rangel e o Verdão do Oeste catarinense tenta algo, até que cruzamento na área e a bola toca CLARAMENTE na mão do Rodrigo, pênalti claro que Bruno Rangel bate e faz o gol de empate.
O Vasco foi tentar mais na marra, mais no grito do que na bola e se deu mal, a Chapecoense segura o empate e só ela que lucra com o empate.

Nenhum comentário: